sexta-feira, 10 de julho de 2015

Impasse administrativo continua e é marcada uma última Assembleia para dia 16 de Julho


Após realizada a Assembleia de hoje, o impasse administrativo continua no FC Felgueiras, sendo marcada uma nova Assembleia para a próxima Quinta-feira, 16 de Julho, pelas 20 horas. Os clubes têm de ser inscritos até dia 20 do presente mês na Federação Portuguesa de Futebol, facto que torna ainda mais importante o dia 16 de Julho para o clube felgueirense. Será o dia do tudo ou nada para o futebol de Felgueiras.

10 comentários:

  1. Isto cheira-m a esturro... N sei pk ms ja vi este filme... Espero k n seja o fim do nosso Felgueiras pois agora que temos instalaçoes e condiçoes que tomara mts clubes terem as coisas estao a tomar estes rumos... Espero k a direcçao anterior reconsidere e assuma novamente o bom trabalho k fizeram... Força Felgueiras

    ResponderEliminar
  2. Enfim é pena isto acabar, não ah possibilidade de a actual comissão reconsiderar? Sinceramente vinham a fazer um bom trabalho, reduziram o passivo e com o que tínhamos fizemos excelente campeonato, mas enfim é pena, isto ruir mais uma vez, já estamos no cns e tudo, para não falar que os jovens das camadas jovens vão ficar sem clube para jogar,ou vai ter de deslocar se para lixa,barrosas ou clubes perto! Enfim, candidatos já se sabe que não vão haver, peço que a actual comissão reconsidere e tente que o clube continue a crescer nem que seja preciso ir à procura de investidores!

    ResponderEliminar
  3. Como sócio que sou há muitos e longos anos acompanhando de perto a situaçao, lamento toda esta preocupação e ansiedade que esta atual e próxima direção está a provocar no seio da familia felgueirense. A estratégia cega de angariar fundos de entidades superiores não compensa este sentimento de indefiniçao que se está a gerar ao nível interno. Os que estão precisam preparar futuro desportivo, e estamos em contagem decrescente para a npva época. Diz-se nos bancos de jardim que rolam ja contactos para elaboração de plantel. Hå algo que não bate certo e acima de tudo há uma regra que nunca se pode infringir, o respeito pelos donos do clube, ou seja, os sócios.

    ResponderEliminar
  4. Se isto é uma estratégia ao menos podiam informar os socios e simpatizantes para estes n estarem nesta angustia e incerteza em relaçao ao futuro do nosso clube recordo-m de uma noticiq a cerca de um ano atras que o que o objectivo pra epoca que terminou era assentar e preparar o futuro , nao é isso que se esta a ver...Eu como Felgueirense e adepto do clube acho que temos tudo para pensar noutros voos temos excelentes instalaçoes temos excelentes condiçoes de trabalho e formaçao e isso viu-s nas excelentes prestaçoes das nossas camadas jovens.. Espero que nao seja o nosso fim pois se isso acontecer vai ser uma triateza para muitos felgueirenses... FORÇA FELGUEIRAS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

    ResponderEliminar
  5. Parece que temos solução!! Ontem no final da assembleia um grupo de diretores ligados à formação do clube decidiu formar uma lista e ali mesmo informaram o presidente da assembleia que no início da semana a fariam chegar à sua posse.
    Vem haja pala atitude..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem são os directores já ouvi falar que há treinador e um jogador novo

      Eliminar
    2. Boa tarde,
      Como sabe, o FC Felgueiras ainda não tem direção. Se não tem direção é impossível ter jogadores contratados, tal como equipa técnica, pelo que, neste momento, o FC Felgueiras não tem ninguém para o plantel de 2015/2016 contratado.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  6. O Futebol Clube de Felgueiras é o clube menos apoiado em termos de Camara Municipal da região... Como disse Eduardo Teixeira e muito na Gala a Camara tem de deixar de pensar pequenino e dar apoios identicos a outras.Há clubes de freguesias no distrital que recebem mais apoio que o Felgueiras.

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que hoje saiam noticias boas do futuro do nosso clube... E que possamos formar um bom plantel pra enfrentar-mos mais uma epoca complicada mas que possamos lutar para irmos pro nosso lugar 2a liga... FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao me parece q seja possivel investir ja pra irmos pra segunda. creio eu, mas...

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.