sexta-feira, 24 de julho de 2015

Zé Rebelo, Zé Dinis, Sardinha e Bakero integram treinos do plantel do FC Felgueiras

(clicar na imagem para ampliar)
Zé Rebelo, Zé Dinis, Sardinha e Bakero, todos eles provenientes das escolas de formação do FC Felgueiras, farão a pré-época com a equipa sénior A felgueirense.
Zé Rebelo é um jovem defesa-central de 19 anos que para além das escolas de formação do FC Felgueiras, realizou duas temporadas nos escalões de formação do FC Vizela.
Zé Dinis, ainda júnior de segundo ano, pode alinhar nas posições de defesa esquerdo e médio esquerdo. O jogador de 18 anos, para além dos escalões de formação do FC Felgueiras passou pelas escolas do FC Lagares.
Sardinha, avançado de 17 anos volta a integrar os treinos da equipa principal do FC Felgueiras depois de na temporada passada o ter realizado pelas mãos do técnico Ricardo Soares e de Zamorano.
Bakero, extremo de 19 anos, também é oriundo dos juniores felgueirenses. A título de curiosidade, este é sobrinho de Bakero, extremo de 37 anos que na última temporada representou o FC Felgueiras enquanto jogador e mais tarde integrou a equipa técnica de Zamorano como treinador-adjunto.

1 comentário:

  1. O fc Felgueiras que veja o jogador Maurício júnior ex Vizela é muito bom

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.