segunda-feira, 27 de julho de 2015

"É um clube com muita história e vou gostar bastante de o representar" - Leo Leichsenring, reforço do FC Felgueiras

Leo Leichsenring
(clicar na imagem para ampliar)
Leo Leichsenring, reforço do FC Felgueiras para a nova temporada proveniente da AD Oliveirense, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Leo. Está ansioso por vestir a camisola do FC Felgueiras? Quais as suas expectativas?
R: Confesso que estou, sim, é um clube com muita história e vou gostar bastante de o representar. Quanto às expectativas são muito boas, estou confiante que iremos fazer uma grande época.

Pode-nos falar um pouco da sua carreira enquanto futebolista de forma a dar a conhecer um pouco mais de si aos adeptos felgueirenses?
R: Eu fiz a minha formação quase toda no Futebol Clube do Porto. Como sénior, como terminei o último ano de juniores no Candal, fiz lá o primeiro ano como sénior. Depois disso representei alguns clubes, todos para o norte. Ainda na formação fui internacional por Portugal, em sub.16, sub.17 e sub.18.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Aos adeptos gostaria de dizer que comparecessem sempre no estádio para nos apoiar, porque o apoio deles será muito importante para a nossa época, e como se costuma dizer muitas vezes os adeptos são o 12º elemento da equipa.

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.

R: Obrigado eu ao Felgueiras e a todos os elementos parte deste clube que confiaram em mim e depois um obrigado pela entrevista.

Notícias relacionadas:

1 comentário:

  1. Este ano temos 2 grandes guarda-redes e penso que com os reforços já anunciados as renovações e os reforços que viram que esperemos que sejam de qualidade acho que temos tudo para poder lutar por um lugar de acesso ao lugar de onde nunca deviamos ter saido, espero que a equipa corresponda para que nós sócios e simpatizantes possamos sonhar....
    FORÇA FELGUEIRAS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.