segunda-feira, 20 de julho de 2015

Comissão Administrativa do FC Felgueiras informa que está a tentar renovar com 11 jogadores


A Comissão Administrativa do FC Felgueiras informa que está a tentar renovar contrato com 11 jogadores que representaram as cores felgueirenses na última temporada.
Cajó, guarda-redes que tem vindo a ser titular nas últimas 3 temporadas no FC Felgueiras, realizou 30 jogos na temporada transata.
Artur, guarda-redes de 21 anos, formado no FC Felgueiras, foi na temporada transata o 3º guardião do plantel sénior. Ainda representou a equipa B em diversas ocasiões.
Pinto, defesa-central de 29 anos representou a equipa felgueirense nas últimas duas temporadas. Na época transata apontou 7 golos em 35 partidas disputadas.
Diogo Oliveira, defesa-esquerdo de 26 anos chegou ao FC Felgueiras na última temporada oriundo do Vizela. Vestiu a camisola felgueirense por 31 ocasiões onde apontou 2 golos.
Zé Lopes, médio de 23 anos está na equipa felgueirense à uma temporada. Realizou 26 partidas onde mostrou toda a sua qualidade.
Neves, médio de 26 anos disputou 27 jogos na última temporada pelo FC Felgueiras onde apontou 2 golos.
João Rafael, defesa de 19 anos realizou toda a sua formação no FC Felgueiras. Pode alinhar nas duas laterais da defesa, tendo, na última temporada, rodado na equipa B.
Henrique Faria, prodígio felgueirense de apenas 18 anos realizou pela equipa A felgueirense na última temporada 9 jogos. Pode jogar como médio ofensivo ou extremo.
Nélson Sampaio é um defesa-central de 23 anos que também pode alinhar como médio defensivo. O seu passe pertence ao Penafiel e a renovação do seu empréstimo está a ser negociada.
Samuel é um defesa-central experiente de 33 anos que representou o FC Felgueiras nas últimas 4 temporadas. Na última realizou 29 partidas. A renovação do seu vínculo está dependente do horário dos treinos felgueirenses, podendo estes serem durante o dia ou ao início da noite.
Bessa, ponta-de-lança de 28 anos apontou 11 golos em 27 partidas na temporada passada. A renovação do seu vínculo está dependente, tal como Samuel, do horário dos treinos.

6 comentários:

  1. Querem um clube profissional no cns? Caiam na realidade... não deem cabo do clube! Só por esses dois jogadores ( Samuel e bessa), não deveriam exitar e por os treinos á noite. Já teem o exemplo dos treinos de dia com o sr, alex e deu no que deu, conseguimos este ano a mesma classificação treinando á noite e com muito menos gastos.

    ResponderEliminar
  2. Inácio Miguel, Luis pimenta, Zhao já estão certos. Ainda estão a tentar renovar com o pinto, Nelson Sampaio e Samuel?! Assim seriam 6 centrais! Brincadeira ou é sério isto? Espero que não estejam a esconder a verdade... É muito feio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Não escondemos a verdade de ninguém, sempre fizemos um trabalho honesto em prol do FC Felgueiras. O Inácio Miguel e o Nelson Sampaio podem jogar como médios defensivos.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
    2. Como é óbvio os miúdos do blogue não tem culpa nenhuma neste comunicado. Publicam o que a Direção manda. E o que é mais que óbvio é que este comunicado e um grande "tapa olhos". Eles dizem que querem o pessoal da casa e não os respeitam nem sequer lhes dão o mínimo exigível para treinarem em horário de profissionais. Para além disso parece que a equipa já tem cerca de 20 jogadores. Assim onde encaixavam estes? Perdeu-se a identidade do clube.

      Eliminar
  3. Assim já são 7 centrais! Gil Dias, Inácio Miguel, Luis Pimenta, Zhao, se renovarem com o Pinto, Nelson e Samuel Já são demais. Então se dizem só a verdade este treinador vai jogar com muitos centrais, deve ser ultra defensivo. Não acredito nessa verdade.

    ResponderEliminar
  4. o inacio miguel também pode jogar a trinco assim como o nelson....

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.