quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Quando estou em campo faço de tudo para vencer" - Christiano, reforço do FC Felgueiras

Christiano (à direita)
(clicar na imagem para ampliar)
                Christiano, reforço do FC Felgueiras para a próxima temporada proveniente do SC Vila Real, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”:

Boa tarde Christiano. Está ansioso por vestir a camisola do FC Felgueiras? Quais as suas espectativas?
R: Boa tarde. Estou animado para usar a camisola da minha nova equipa. Acho que vai ser uma boa experiência para mim.

Na temporada passada defrontou o FC Felgueiras ao serviço do SC Vila Real. Gostou do ambiente que se vive no Estádio Dr. Machado de Matos?
R: Gostei realmente da atmosfera dos adeptos, a atmosfera do campo era boa, é sempre um prazer para mim jogar num estádio grande como o estádio do FC Felgueiras.

Recentemente foi convocado para a Seleção Olímpica do Haiti. Como se sente?
R: Sinto-me bem. É bom estar de volta à seleção nacional, porque estava à espera que esse momento acontecesse.

Pode descrever-se um pouco enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Eu sou um jogador que não gosta de perder. Quando estou em campo faço de tudo para vencer. Eu gosto de adeptos corajosos que estejam sempre lá a apoiar a equipa.

Fale-nos um pouco sobre a sua carreira enquanto futebolista…
R: Até agora eu tenho uma boa carreira. Tenho um bom passe e quero fazer mais no futuro, o que é o meu objetivo.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Eu quero que eles saibam que quando eu chegar vou dar o meu melhor para mantê-los felizes e ganhar tantos jogos quanto possível.

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.
R: Obrigado

Notícias relacionadas:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde,
      O Christiano chega na próxima semana.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.