terça-feira, 28 de julho de 2015

"Sou um jogador de equipa que dá tudo pelo clube" - Gil Barros, reforço do FC Felgueiras

Gil Barros
(clicar na imagem para ampliar)
                Gil Barros, reforço do FC Felgueiras para a nova temporada proveniente do Ribeirão, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube, “Notícias FC Felgueiras”: 

Boa tarde Gil Barros. Está ansioso por vestir a camisola do FC Felgueiras? Quais as suas espectativas?
R: Boa tarde. Sim, há sempre aquela ansiedade para começar a jogar e sendo o FC Felgueiras um clube com história no futebol português, essa ansiedade é ainda maior. As minhas expectativas são jogar dando sempre o máximo pelo clube e ajudar a atingir os objetivos a que nos propusemos.

Pode descrever-se um pouco enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Sou um jogador de equipa que dá tudo pelo clube e pelo grupo de trabalho, sou bastante ambicioso e essencialmente gosto de ganhar.

Na temporada passada defrontou a equipa do FC Felgueiras ao serviço do Ribeirão. Gostou do ambiente vivido no Estádio Dr. Machado de Matos?
R: Curiosamente e infelizmente não estava disponível para jogar nos dois jogos que fizemos no Estádio Dr. Machado de Matos, mas fui ver ambos os jogos e o ambiente é fantástico, o estádio é dos melhores desta divisão e os jogadores são muito acarinhados pelos adeptos, tendo mesmo reparado que quase todos tinham uma música criada pela claque.

Fale-nos um pouco sobre a sua carreira enquanto futebolista…
R: Comecei a jogar futebol com 8 anos, fiz a minha formação no FC Porto e FC Paços de Ferreira. Nos dois primeiros anos de sénior joguei no Sertanense, depois vim para o Ribeirão, no ano seguinte fui por empréstimo para o União da Madeira e na última época voltei ao Ribeirão.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Sim, gostava de dizer que o apoio deles será muito importante durante a época para nos ajudar nos bons e maus momentos e para que possamos fazer do Estádio Dr. Machado de Matos a nossa fortaleza.

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.
R: Obrigado pela oportunidade.


Notícias relacionadas:

1 comentário:

  1. ULTRAS INVASÃO SEMPRE
    RECEBEMOS SEMPRE BEM QUEM É UM DE NÓS
    FORÇA GIL
    FORÇA FELGUEIRAS !

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.