segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Sou um jogador que promete representar o Felgueiras dando tudo em campo" - Sérgio Conceição, reforço do FC Felgueiras

Sérgio Conceição
(clicar na imagem para ampliar)
                Sérgio Conceição, reforço do FC Felgueiras para a nova temporada proveniente dos juniores do SC Varzim, esteve em entrevista ao blogue oficial do clube,

Boa tarde Sérgio Conceição. Sendo o FC Felgueiras o primeiro clube que irá representar enquanto sénior está ansioso? Quais as suas expectativas?
R: É verdade que é o meu primeiro ano de sénior e existe sempre aquele nervosismo e ansiedade inicial porque estou num clube que também tem história, mas estou tranquilo e seguro daquilo que irei fazer ao longo da época. As minhas expectativas é jogar o máximo de tempo possível ajudando o clube com os seus objetivos.

O seu nome relaciona-se facilmente com o do seu pai, o que acontece por serem iguais. Espera despertar nomes de clubes maiores com aconteceu com o seu pai quando este representava o clube felgueirense?
R: O meu pai fez a história dele aqui no clube conseguindo chegar depois a patamares muito altos a nível profissional, mas eu sou o Sérgio Conceição Júnior que quer fazer o seu próprio caminho tentando fazer o seu melhor em cada treino e em cada jogo.

Pode descrever-se um pouco enquanto jogador para dar a conhecer um pouco mais de si a todos os adeptos felgueirenses?
R: Sou um jogador que promete representar o Felgueiras dando tudo em campo.

Por fim, quer deixar alguma mensagem aos nossos adeptos?
R: Quero que os nossos adeptos nos apoiem ao longo da época nos momentos bons e maus porque com eles conseguiremos ultrapassar tudo, tendo em conta que é também por eles que trabalhamos durante a semana para ao fim‑de‑semana dar-lhes uma alegria com uma vitória.

Obrigado por esta pequena entrevista. Que seja uma época de sucesso tanto para si como para o FC Felgueiras.
R: De nada. Esperemos que sim!

Notícias relacionadas:

2 comentários:

  1. Qual o percurso desportivo do Sérgio Conceição júnior, ou seja onde se formou e por que clubes passou entretantor?
    Armando Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Sérgio Conceição passou pelas escolas de formação do Boavista, PAOK (Grécia), Standard Liège (Bélgica), CIF, Olhanense, Imortal DC, Académica, Anadia e por fim, SC Varzim, de onde é proveniente.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.