sábado, 18 de julho de 2015

Nuno Pinto é o novo treinador do FC Felgueiras

Nuno Pinto é o novo treinador do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
Nuno Pinto é o novo treinador do FC Felgueiras, sucedendo assim Zamorano no comando técnico da equipa felgueirense. O treinador de 39 anos é proveniente do SC Vila Real, clube que terminou a última temporada na 5ª posição da Série B de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.
O treinador natural de Amarante conta no seu currículo, para além do SC Vila Real (onde substituiu Abel Ferreira no decorrer da temporada transata), passagens pelo Vila Meã (treinador principal), Chaves (treinador principal e adjunto), Lousada (treinador principal) e Santa Clara (treinador adjunto).
Destaque na temporada de 2007/2008 onde Nuno Pinto foi treinador-adjunto de Leonardo Jardim, atual treinador no Mónaco, numa época em que o Chaves chegou à final da Taça de Portugal.
Apesar da juventude, o agora treinador do FC Felgueiras tem dado passos firmes no futebol, tendo sucesso em todos eles. A última temporada não foi exceção, tendo realizado uma boa temporada no clube alvinegro.
Pedro Barroso será o treinador-adjunto de Nuno Pinto no clube que milita no Estádio Dr. Machado de Matos, sendo este proveniente do Chaves, clube no qual desempenhou funções como preparador físico na última temporada.
Pedro Barroso será o treinador-adjunto de Nuno Pinto.
(clicar na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.