terça-feira, 21 de julho de 2015

Inácio Lemos é o novo treinador de guarda-redes do FC Felgueiras; Coordenará também todo o treino de guarda-redes das camadas jovens

Inácio Lemos
(clicar na imagem para ampliar)
Inácio Lemos é o novo treinador de guarda-redes do FC Felgueiras e completa assim a equipa técnica liderada por Nuno Pinto. Para além de treinador de guarda-redes, Inácio Lemos será coordenador de todo o treino de guarda-redes da formação do FC Felgueiras.
Com passagens pelo Caçadores das Taipas, Sandinenses, Porto de Ave, Vilarinho, Barrosas e Vitória de Guimarães (onde esteve as últimas 3 temporadas no departamento de formação), Inácio Lemos é uma mais-valia para a equipa felgueirense.
O grande objetivo da contratação de Inácio Lemos é a criação de uma escola de guarda-redes de qualidade no FC Felgueiras.

15 comentários:

  1. Paga-se bem em felgueiras!!! Que luxo! treinador de todos os guarda redes do clube! o homem vai ganhar bem... Ó Sr. Eduardo, ainda agora está a começar e tantas mas tantas asneiras que já dá para adivinhar o futuro. Faça um favor ao clube e aos felgueirenses, DEMITA-SE antes de fazer o clube desaparecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde ve que sera treinador de todos os gr? eu vejo coordenador.
      O EDUARDO TEVE CORAGEM PARA PEGAR NO CLUBE, O QUE MAIS NINGUEM TEVE! CONTINUE EDUARDO, ESTOU CONSIGO! FORÇA FELGUEIRAS!

      Eliminar
    2. Caríssimo, já sabe quanto ele vai receber para afirmar que se paga bem?

      Eliminar
    3. Esse tipo de comentário e medíocre, força Eduardo

      Eliminar
    4. Esse tipo de comentário e medíocre, força Eduardo

      Eliminar
  2. Pode chamar a isto coragem mas, eu chamo oportunismo, não sou tão ingenuo. Enterrar o clube será um ato de coragem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esteve na assembleia? orçamento identico ao do ano passado

      Eliminar
  3. Força Eduardo Teixeira! É dos bons felgueirenses, dos que fazem tudo o que é possível para o futebol continuar em Felgueiras. Não se pode dar atenção a a quem se esconde no anonimato. Pois bem se sabe que quem desdenha quer comprar, como se costuma dizer...
    Armando Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haja alguém inteligente e com bom senso!

      Eliminar
  4. Pois, não declaram o valor que os empresários meteram aqui? Vamos ter um treinador mandatado para colocar os jogadores de uma empresa. Aberração.

    ResponderEliminar
  5. Sr. Eduardo continue o excelente trabalho, não ligue a estes criticos que não têm mais nada que fazer... ha já agora alguém sabe se os reforços ficaram por aqui ou ainda vao haver mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Brevemente haverão mais novidades quanto à constituição do plantel.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  6. O pessoal fala muito,aqui pela Net,mas aparecer nas ags ta quieto,senão fosse ests comissão o clube estabvá em vazio directivo!

    ResponderEliminar
  7. Pelo facto de não ter aparecido mais ninguem não quer dizer que quem apareceu a tomar conta do clube tenha alguma capacidade para tal, eu acho que não. As pessoas devem ser serias...

    ResponderEliminar
  8. nas ag ninguem critica, ninguem fala nada, depois veem para aqui esconderem-me atras do anonimato. queria ver se fosse o vieirinha ou o kisley contratado se diziam que nao eram bons porque nao eram da terra. enfim, ganhem juizo. o Sr. eduardo teixeira está a fazer um excelente trabalho e pegou no clube quando mais ninguem quis. ninguem se opos, tudo concordou, decisao unanime na ag.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.