sexta-feira, 31 de julho de 2015

II Vinho Verde Cup: FC Felgueiras e Amarante FC vencem e estão na final

Onzes iniciais e equipa de arbitragem no FC Felgueiras 2-0 SC Vila Real
(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras e o Amarante FC foram os vencedores dos jogos de hoje disputados no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a II Vinho Verde Cup. O FC Vizela e o SC Vila Real irão disputar o 3º e 4º lugares do torneio após saírem derrotados dos respetivos encontros disputados.
Para a final da 2ª Edição da Vinho Verde Cup ficou apurada a equipa de Amarante, depois de vencer o FC Vizela nas grandes penalidades (3-2), após empate no tempo regulamentar a uma bola.
No jogo seguinte, FC Felgueiras e SC Vila Real disputaram a segunda vaga para a final, sendo que a equipa felgueirense levou a melhor com dois golos sem resposta.
O FC Felgueiras fez-se alinhar com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Inácio Miguel e Gil Barros na defesa, Zé Lopes (capitão), Rui Magalhães e Mauro no centro do terreno, e por fim, Pedro Mendes, Sérgio Conceição e Fábio Teixeira na frente de ataque.
A equipa orientada pelo técnico Nuno Pinto chegou ao primeiro golo na segunda parte da partida por intermédio de Fábio Teixeira. Cruzamento de Pedro Mendes pelo lado esquerdo do terreno, com Fábio Teixeira a cabecear para o fundo das redes da baliza do SC Vila Real.
Minutos depois a equipa felgueirense chegou ao segundo golo da partida, com Rui Magalhães a marcar um grande golo. Remate de pé esquerdo de fora de área, fazendo assim um golo digno de levantar da cadeira qualquer adepto de futebol.
No decorrer do segundo tempo Leo Leichsenring entrou para o de Cajó, Sardinha para o de Mauro, Zé Rebelo para o de Pedro Mendes, Bakerito para o de Sérgio Conceição e Xavier para o de Gil Dias.
Segundo teste da equipa felgueirense nesta pré-temporada, novamente com nota positiva.
A final da II Vinho Verde Cup disputa-se amanhã entre FC Felgueiras e Amarante FC pelas 21h, enquanto o FC Vizela e o SC Vila Real disputam o 3º e 4º lugares da prova pelas 19h. Os encontros têm lugar no Estádio Dr. Machado de Matos.

Fotos do FC Felgueiras 2-0 SC Vila Real:
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
Fotos do FC Vizela 1-1 Amarante FC (2-3 nas grandes penalidades):
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. Nao vou julgar porque estamos no inicio da época e o entrusamento com os jogadores esta longe de ser o melhor.
    Jogo dominado pelo Vila Real, nossa equipa aproveitou as unicas ocasioes que teve durante o jogo.
    Dos novos reforços gostei do numéro 7 (Pedro Mendes ?), do Inacio Miguel, e do Fabio Teixeira que é bastante esforçado como jogador. Nota menos para os laterais.

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro de defesas do Léo ou do cajo! Houve uma parte onde houve mais Vila Real, mas poucos lances de perigo de parte a parte!Gostei muito de alguns aspectos do jogo, boa troca de bola, boas jogadas, algumas saídas em transição rápida, claro que o entrosamento não é o melhor, mas só ah uma semana de treino e faltam muitos jogadores ainda a chegar e a contratar! Gostei sinceramente quero ver isto com o tempo e com reforços,que ainda são precisos alguns

    ResponderEliminar
  3. Aquele numero 10 do Vila Real deu um baile a nossa defesa muito bom mesmo! Dava um jeitaço a nossa equipa.

    ResponderEliminar
  4. No meu entender precisamos de mais um central, mais um médio centro, pelo menos mais um extremo ja contando com o cristhiano, e mais um ponta de lança... depois disto e a equipa estar bem intrusada somos no meu entender juntamente com vizela e trofense candidatos... do jogo de ontem Pedro Mendes é craque e Inacio Miguel grande central... FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Boa tarde,
      O SC Vila Real fez um boa partida, com vários aspetos positivos.

      Com os melhores cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.