sábado, 4 de julho de 2015

Decorreu hoje, na Casa das Artes de Felgueiras, a I Gala Azul Grená

(clicar na imagem para ampliar)
Decorreu na tarde de hoje na Casa das Artes a I Gala Azul Grená, um evento organizado pelo FC Felgueiras que fecha assim a época desportiva de 2014/2015.
Com apresentação de Arlindo Pinto e Cristiana Machado, vozes bem conhecidas da Rádio Felgueiras, a gala correu da melhor maneira possível.
Durante o evento deu lugar para diversas atuações. Joana Almeida, uma jovem felgueirense, cantou e encantou no Fado. O Grupo Be Craz, animou com as suas coreografias. A professora Cristina Lopes, protagonizou com a sua dança do ventre. Arlindo Pinto, proclamou um poema sobre a arbitragem com mais de 30 anos (em homenagem a seu pai). Fernando Humorista Mensageiro (FHM), também a animou todos os presentes com o seu bom humor. E ainda, sem esquecer, o magnífico canto do nosso hino.
Foram também atribuídos os prémios de melhores jogadores da temporada de todos os escalões do clube, desde os mais pequenos aos seniores, sendo eles entregues pelas mãos dos próprios treinadores e pelos Diretores de Comunicação e Marketing do clube, Rui Pinto e Bruno Ferreira.
Por fim, a I Gala Azul Grená terminou com um discurso emotivo do Sr. Eduardo Teixeira, presidente da Comissão Administrativa que este em posse na temporada que findou no dia de hoje.
















































1 comentário:

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.