domingo, 19 de julho de 2015

Coelho ruma à 2ª Liga para representar o Olhanense

Coelho envergou a camisola número 72 do FC Felgueiras na última temporada.
(clicar na imagem para ampliar)
Coelho, médio ofensivo de 25 anos que representou o FC Felgueiras na última temporada, é reforço do Olhanense para a época de 2015/2016.
Com 8 golos em 34 jogos realizados na última temporada, Coelho, que agora ruma à II Liga Portuguesa, foi peça chave nos onzes iniciais do FC Felgueiras.
Formado no Paços de Ferreira, FC Porto, Inter de Milão e Benfica, Coelho possui uma qualidade acima da média. Enquanto sénior, o médio ofensivo que agora ruma à cidade de Olhão representou o Paços de Ferreira, o Fátima, o Atlético CP, o Sheriff (Moldávia), o Freamunde, o Penafiel e por fim, o FC Felgueiras.

4 comentários:

  1. É uma grande perda mas sem dúvida que merece o salto! Parabéns Coelho!

    ResponderEliminar
  2. Vai fazer mt falta sem duvida um dos grandes.jogadores que passou por esta casa... Obrigado por tudo grande coelho...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado ao FC Felgueiras 1932 por me ter ajudado na ultima época. Um agradecimento especial a ambas as equipas técnicas que fizeram de um grupo de jogadores, um grupo de amigos.
    Desejo as maiores felicidades a quem se mantém no clube, a quem abraçou novos projetos e a todos os que chegam. Espero que o FC Felgueiras consiga chegar brevemente aos campeonatos profissionais porque é a eles que pertence.
    Obrigado também aos que nos acompanharam toda a época e nos aplaudiram quando as coisas correram menos bem.
    Abraço Coelho.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.