segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hélder Pedro reforça FC Tirsense


Hélder Pedro na partida diante do FC Tirsense, clube que representará na próxima temporada (2015/2016).
(clicar na imagem para ampliar)
Hélder Pedro, jovem promessa felgueirense de 21 anos, acaba de assinar pelo FC Tirsense um contrato válido para a próxima temporada.
O FC Tirsense vê assim reforçado o seu setor intermédio com um jogador recheado de qualidade. O FC Felgueiras foi o único clube que Hélder Pedro representou enquanto sénior, sendo também nele que terminou a sua formação, tendo anteriormente passado pelo Varziela.
Ontem, através das redes sociais, Hélder Pedro que realizou 28 jogos na última temporada e apontou um golo, deixou a seguinte mensagem de despedida: "É com um misto de sentimentos que anuncio a minha saída do FC Felgueiras 1932, clube que representei durante 11 temporadas. Queria então deixar uma palavra de agradecimento a todos os meus colegas e equipas técnicas com quem trabalhei durante este percurso. Foram eles que me permitiram evoluir, quer como jogador, quer como homem. Amanhã começa uma nova etapa da minha vida e não o poderia fazer sem deixar uma palavra de agradecimento a todos os sócios e simpatizantes do Felgueiras, por todo o apoio que sempre me deram, e pelo carinho que sempre senti por parte dos mesmos. A estes peço que continuem a apoiar o Felgueiras como sempre o fizeram, eu certamente o farei, agora da parte de "fora". Saudações do vosso Felgueirense Hélder Pedro! Força Felgueiras."

10 comentários:

  1. Deixar esse moço aqui da terra ir embora enfim ... Ainda se fosse um clube da segunda mas nem isso.

    ResponderEliminar
  2. é um "miúdo" cheio de potencial para desevolver. tenho pena que se va embora do felgueiras, ainda por cima para o tirsense. sera nosso adversario. merecia pelo menos um clube de 2a liga. boa sorte helder

    ResponderEliminar
  3. Pra ja as noticias que se tem visto no blog é so saidas de jogadores... A todos os que deixaram o nosso Felgueiras mt obrigado por tudo... O helder é daqueles que havia de ficar mas paciencia... Agora pra quando os reforços? Neste momento é o que nos queremos ver é reforčos e renovaçoes... FOEÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Brevemente haverão novidades. Fiquem atentos!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  4. este ano vamos voltar a ser uma equipa profissional a treinar de dia. mais um ano para acumular dividas.

    ResponderEliminar
  5. Vamos jogar sem ninguém da terra. Até o samuel, André e o Henrique vão sair. Vergonha!

    ResponderEliminar
  6. Já estou mesmo a ver! Estão a despachar de mansinho os verdadeiros felgueirenses que deram tudo ao clube da sua terra, trouxeram o clube do fundo até cá cima, para agora outros que nada fizeram, e se julgam donos do clube, fazerem as maiores barbaridades. Querem-se aproveitar do nosso clube para negociatas escuras e tirarem dividendos pessoais. Claro que para isso, tinham que despachar jogadores o mais possivel para favorecerem a entrada de outros e satisfazerem empresários. Jogadores como o Helder teriam que ficar, sentem a camisola e fazem a ligação da equipa á massa associativa. Ainda não noticiaram a renovação do Zamorano, será que também sai? O Samuel? Jogador de classe e o grande capitão que ajudou e muito o clube neste trajeto ascendente. Um grande lider que a equipa muito precisa, uma referencia, sem duvida, espero que pelo menos este fique, seria um crime sair. Penso que o clube deveria dar primazia aos jogadores felgueirenses com qualidade, só assim se transporta a glória do passado recente para exitos futuros. O clube é nosso, é dos felgueirenses. Este ano vai ser meia equipa do vila real e mais alguns. Enfim! Estou triste mas muito curioso para ver o resultado disto tudo, com uma certeza, assim com o meu dinheiro não contam. A mensagem do Helder diz tudo, noto um sentimento misto de tristeza e revolta de um menino da casa que sai desta forma para ajudar outro clube a ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmas para si que traduz tudo o que sinto! Temos que mostrar a nossa indignação, o clube não é de uma pessoa ou meia dúzia, é de todos os Felgueirenses. Sem nós não há espetáculo.

      Eliminar
    2. OnDE ESTA O SEnHOR QD FOI PRECISO ARRAnjAR UMa peSsoA PARA tOMAR cOnta do flg...
      nao concordo com a saida de alguns JOgadOREs mAS EStOU SP cOM o FElgUEiRaS Pq E a MinHA TERra , o Flg É dE todos MAS SO ALgunS DAo o CORPO aO MAnifeSto PElo flG, SO alGUns Vao aOS JogOs , SO ALgUns......... cOMentaRIos dE pesSOaS como VOces Os doIS , AtItUDES ComO AS VoSSAs sao atituDES De PESSoAS quE sO crITicAM e AJuDAR, APOiar , faLAR , oPInar é que nADa!!! VAMOS FElGUeirinhas!!!!

      Eliminar
  7. O problema e que falam, falam e no fim se as coisas correrem bem estão todos a bater palmas, a festejar e a encher o estádio e sempre a mesma coisa!!!! Apesar de concordar que secalhar o helder tinha qualidade para ficar no plantel mas não vai ser por isso que vou deixar de apoiar e ir aos jogos!!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.