segunda-feira, 20 de julho de 2015

Gil Dias reforça eixo defensivo do FC Felgueiras

Gil Dias foi internacional pelas camadas jovens da seleção portuguesa.
(clicar na imagem para ampliar)
Gil Dias, defesa-central de 21 anos que na última temporada esteve ao serviço do Gondomar, é reforço para o eixo defensivo do FC Felgueiras.
Com 31 jogos e 2 golos marcados na época passada, Gil Dias foi um dos elementos importantes no clube de Gondomar, equipa que terminou em 1º lugar na Fase de Manutenção da Série C do Campeonato Nacional de Seniores.
Formado no Gondomar e no FC Porto, Gil Dias foi internacional pelas camadas jovens da seleção portuguesa. No FC Porto, o jogador que agora tem 21 anos teve a oportunidade de trabalhar com o plantel principal na temporada de 2011/2012. Enquanto sénior, o defesa-central conta com passagens pelo Tirsense (onde contabilizou 25 jogos em duas temporadas) e pelo Gondomar (de onde é proveniente).

23 comentários:

  1. Estão reunidas todas as condições para o fecho do clube. .. 0jogadores de Felgueiras!

    ResponderEliminar
  2. palmas para os criticos que nem nas assembleias estiveram

    ResponderEliminar
  3. Vamos às assembleias de um clube que tem estas atitudes?! Não obrigado. Não volto a pagar as cotas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como e que e possível eu estar a ver isto só porque o felgueiras não contrata jogadores da terra já vai ser uma má época e não pago as cotas mas como e que vocês vão querer crescer só com jogadores da terra numa altura em que muito se falou do bairrismo do Famalicão, que existe, faço um convite para verem quantos jogadores de Famalicão fazem parte do plantel, sáo quatro segundo o zerozero e não foi por isso que os jogadores não suaram a camisola e deixaram tudo em campo e não foi uma época positiva se calhar se os adeptos se empenhassem aqui em Felgueiras e levassemos muita gente ao estádio os jogadores percebem o que e o felgueiras!!!!

      Eliminar
  4. foram 9 contratações e ainda faltam as renovações. se ficarem as 11 ficamos com um plantel de 20 jogadores, o costume é 22, 23. Até agora um felgueirense contratado, esperemos que este rumo se altere. força felgueiras!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. As outras contratações já estão feitas só que parece mal expo-las já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Podemos garantir que mais nenhuma contratação foi feita.

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar
  6. O povo não anda a dormir! Ainda não havia direção e já há muito tempo no zerozero apareciam as contratações do treinador e do inácio do vila real. Já há muito tempo que o sr. Eduardo andava a planear contratações e estas negociatas mesmo sem estar mandatado para o fazer (tudo feito no escuro). É destes jogos que o nosso clube dispensa. E depois vem-me com assembleias fantasmas. Queria o seu tachinho e pronto, está bem, é vida, o povo não embarca em podridão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que ja fez voce pelo clube? nem 1/3 do que fez o eduardo. tem sido a melhor pessoa que apareceu no felgueiras. falam, falam, falam e falam mas nao fazem nada.

      Eliminar
    2. NÓS ADMIRAMOS O EDUARDO POR GOSTAR TANTO DO FELGUEIRAS COMO NÓS
      ESTÁ NA FRENTE MAS É UM ADEPTO DOS NOSSOS
      DA-LHE EDUARDO
      ULTRAS INVASÃO

      Eliminar
  7. O sr Eduardo criticou o Pedro Martins quando foi do Alex por treinarrm de dia e obrigarem os jogadores da terra a sairem e agora está a fazer o mesmo ou pior. Que grande coerência.

    ResponderEliminar
  8. Ó meu amigo, já fiz muito pelo clube, mas mesmo que não tivesse feito nada, teria feito melhor que o sr . eduardo, porque nada sempre é melhor do que fazer mal ao clube e mais, mentindo ás pessoas. Dignidade acima de tudo. Os homens enfrentam-se não se escondem atrás de coisas que não existem e puramente inventam para conseguirem os seus objectivos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao n se esconda atras do anonimato e apresente uma lista no proximo ano

      Eliminar
  9. Santa ignorancia! Até parece que só pode falar quem apresentar listas. Olhe que não é assim, agora vigora a democracia. Nesse caso, nem o sr. poderia falar porque não apresentou lista, a não ser que esta a fala com a unica pessoa que realmente apresentou lista.

    ResponderEliminar
  10. e jogadores da terra???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foram feitas 9 contrataçoes, 1 delas é da terra, filipe teixeira. naturalissimo de felgueiras. faltam fechar renovaçoes, mais podem ficar. tenham la calma. se querem uma equipa competitiva nem sempre podem ser da terra. ou é por isso que deixam de apoiar os grandes? por n terem jogadores naturais da terra e formados no clube?
      se fosse o vieirinha contratado, ou o kisley, etc, queria ver se criticavam que n eram da terra
      o clube esta a crescer a olhos vistos, quem critica aqui é quem n pos os pes nas AG e no final da epoca bate palmas. FORÇA FELGUEIRAS

      Eliminar
    2. podem ser campeões do mundo que eu não bato palmas. bato sempre palmas ás pessoas que não sejam mentirosos, falsos e por aí fora...

      Eliminar
    3. curioso que te continuas a esconder atras do anonimato lol

      Eliminar
  11. É impressionante, nunca estão bem com nada.
    Quando era o Ricardo era este e aquele, quando foi o Za é porque não tinha experiência e isto e aquilo, agora vem este e o clube já vai acabar.
    Enfim, apoiem mas é o clube em vez de estar sempre a criticar caramba.

    ResponderEliminar
  12. Apoiamos negócios obscuros?!

    ResponderEliminar
  13. Até gosto desta ideia da contratar jogadores com potencial,mas falta experiência , não estoiu a dizer PA contratarem Orlandods a ganhar balurdios,mas manter Samuel,Pinto,cajo (nem que se tenha de ceder um pouco na hora dos treinos )e contratar mais um ou dois jogadores com essa experiência era importante

    ResponderEliminar
  14. Sócio do Felgueiras21 de julho de 2015 às 14:20

    Deixem trabalhar quem quer trabalhar. Vamos ter uma equipa com muitos jovens da terra , uma equipa com ambição, com um orçamento igual ao da época passada.
    Se não ficam mais jovens da terra, é porque querem ganhar mais, muito mais e o clube não pode entrar em loucuras.
    Eu confio no Eduardo Teixeira é um homem da terra, que gosta do F C Felgueiras, e onde é director há muitos anos.
    FC Felgueiras sempre. E eu, Sempre com o Felgueiras.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.