domingo, 10 de abril de 2016

FC Felgueiras empata na receção ao GD União Torcatense (1-1)

(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 9ª Jornada da Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio, o FC Felgueiras recebe o GD União Torcatense onde não foi além de um empate a uma bola.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Rui Luís fez-se alinhar com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Pinto (Capitão), Gil Dias e Belly no setor defensivo, Inácio Miguel, Miguel Pereira e Rui Magalhães no setor intermédio, Bruno Pereira, Miguel Pinto e Fábio Teixeira na frente de ataque.
O FC Felgueiras entrou melhor na partida, mais forte e pressionante, alcançado a vantagem no marcador à passagem do minuto 15. Miguel Pinto foi o autor do tento, depois de uma jogada de insistência da formação felgueirense.
O GD União Torcatense chegou à igualdade no marcador à meia hora de jogo, depois de Inácio Miguel ter cometido falta para grande penalidade. Surgiram muitos protestos no Estádio Dr. Machado de Matos, pois o lance é precedido por uma alegada falta sobre Miguel Pinto.
A partida chegou ao intervalo com um empate a uma bola entre FC Felgueiras e GD União Torcatense, resultado que acaba por se ajustar. A formação da casa entrou melhor na partida, fez o golo, mas rapidamente o GD União Torcatense equilibrou a partida e alcançou o tento do empate.
Na segunda parte o FC Felgueiras subiu as linhas, criou várias oportunidades de perigo, no entanto não conseguiu concretizar nenhuma. O GD União Torcatense apostava forte no contra-ataque, mas Cajó mostrou-se sempre ao melhor nível.
A partida chegou ao final com FC Felgueiras e GD União Torcatense empatados a uma bola, resultado que se ajusta apesar do sinal mais felgueirense. A haver um vencedor seria a formação da casa.
O FC Felgueiras conquista assim mais um ponto num total de 23 conquistados, mantendo-se no quarto posto da tabela classificativa.

Resultados e classificações (9ª Jornada):
Fonte: Zerozero: Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio
(clique na imagem para ampliar)

Lista de marcadores do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
Campeonato Nacional de Seniores:
Jorge Gonçalves (4 golos)
Rui Magalhães (3 golos)
Christiano (3 golos)
Miguel Pinto (3 golos)
Gil Barros (2 golos)
Gil Dias (2 golos)
Pedro Mendes (2 golos)
Telmo Castanheira (1 golo)
Tiago Carreira (1 golo)
Rafinha (1 golo)
Pinto (1 golo)
Miguel Pereira (1 golo)
Belly (1 golo)
Taça de Portugal:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.