domingo, 10 de abril de 2016

"Dou os parabéns aos meus jogadores que todos os jogos me surpreendem" - Mário Guimarães, treinador da equipa B do FC Felgueiras

Mário Guimarães, treinador da equipa B do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida a contar para a 28ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se ao terreno do FC Vila Boa Quires, conquistando um precioso ponto que lhe valeu a ascensão ao segundo posto da tabela classificativa. Mário Guimarães, em declarações ao blogue oficial do clube lamentou o empate, tecendo elogios ao técnico e à formação adversária: “Dou os parabéns ao meu amigo Filipe que soube montar muito bem a equipa para nos parar.” O técnico felgueirense deixou ainda palavras de agradecimento aos seus jogadores, diretores e claque: “Dou os parabéns aos meus jogadores que todos os jogos me surpreendem com a capacidade de sofrimento e capacidade que contornar algumas situações que todos eles sabem a que me refiro. Dou também os parabéns aos meus adjuntos e diretores que me acompanham há vários anos. Uma palavra de apreço à claque que nos tem acompanhado nestas batalhas finais.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.