sábado, 2 de abril de 2016

Equipa B: FC Felgueiras e UD Torrados anulam-se (0-0)

(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 27ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras recebeu o UD Torrados onde não foi além de um empate a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Hugo Pitada no setor defensivo, Leonel, Cristianinho e Hélder Lopes no setor intermédio, Di Maria, Brasil e Alexandre Herculano na frente de ataque.
A primeira oportunidade da partida pertenceu ao FC Felgueiras (B), com Alexandre Herculano a rematar com perigo ao lado da baliza do UD Torrados à passagem do minuto 3.
O UD Torrados respondeu ao minuto 25, com Brokinha a surgir isolado pelo lado direito do terreno e a rematar à barra da baliza de Gina. Muito perigo para as redes felgueirenses.
A formação visitante voltou a criar perigo ao minuto 40, após livre perigoso marcado pelo lado esquerdo do terreno que Gina defende para canto.
A partida acabaria por chegar ao intervalo com um nulo no marcador entre FC Felgueiras (B) e UD Torrados, resultado que acaba por se ajustar. A formação da casa entrou melhor na partida, mas rapidamente a formação de Torrados equilibrou e criou também algum perigo.
Numa segunda parte muito intensa e com poucas oportunidades, o primeiro remate de real perigo surgiu ao minuto 78 e pertenceu à formação da casa. Xavier Sousa rematou de meia distância com o esférico a rasar o poste da baliza do UD Torrados.
Um minuto depois da formação visitante ter ficado reduzida a dez unidades, esta respondeu ao lance de perigo felgueirense (minuto 81), com Tiaguinho a cabecear muito próximo da baliza de Gina após cruzamento pelo lado direito do terreno.
Ao minuto 85 surgiu a melhor jogada da partida. Alexandre Herculano conduziu o contra-ataque felgueirense, isolou Brasil, mas na hora da decisão o camisola 9 optou mal e acabou por perder o esférico.
A partida acabaria por findar com um empate a zero entre FC Felgueiras e UD Torrados, resultado que acaba por se ajustar. Segundo tempo sem grandes oportunidades de perigo para ambas as balizas e muita luta a meio-campo pela posse de bola.
O FC Felgueiras (B) continua no segundo posto da tabela classificativa com 52 pontos, podendo amanhã ser ultrapassado pelo S. Lourenço do Douro, 3º classificado, que se desloca ao terreno do FC Frende.

Resultados e classificações (27ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clique na imagem para ampliar)

Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Brasil (7 golos)
Alexandre Herculano (7 golos)
Bruno Pereira (6 golos)
Di Maria (4 golos)
Cristianinho (4 golos)
Joel Barbosa (4 golos)
Lemos (4 golos)
Hélder Lopes (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Leonel (1 golo)
Cristiano (1 golo)
Hugo Pitada (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.