sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cajó, Inácio Miguel e Pinto eleitos para melhores jogadores da época 2015/2016

Da esquerda para a direita: Cajó, Inácio Miguel e Pinto.
(clicar na imagem para ampliar)
Após votação decorrida entre o plantel principal do FC Felgueiras, Pinto, Cajó e Inácio Miguel foram eleitos para votação de melhor jogador da temporada 2015/2016. A votação decorrerá no blogue oficial do clube na barra lateral direita até 15 de Maio pelas 17 horas, data em que se disputa a última jornada da Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio.
Cajó, um dos capitães da formação felgueirense, cumpre a sua quarta temporada consecutiva no clube. O guarda-redes de 26 anos esteve presente em 23 partidas na presente época.
Inácio Miguel, jovem de apenas 20 anos que pode alinhar com defesa-central ou médio defensivo, participou em 22 partidas na atual temporada, não tendo apontado qualquer golo. Cumpre a sua primeira época ao serviço do FC Felgueiras.
Pinto, defesa central que cumpre a terceira temporada consecutiva com a camisola azul e grená, disputou na presente temporada 17 partidas nas quais apontou 1 golo. O jogador de 29 anos é o capitão da formação felgueirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.