domingo, 10 de abril de 2016

Equipa B: FC Felgueiras empata no terreno do FC Vila Boa Quires (0-0) mas ascende ao segundo posto da tabela classificativa

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida a contar para a 28ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se ao terreno do FC Vila Boa Quires onde não foi além de um empate a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Zé Paulo no setor defensivo, Leonel, Cristiano e Hélder Lopes no setor intermédio, Joel Barbosa, Di Maria e Alexandre Herculano na frente de ataque.
Numa partida de sentido único onde a formação secundária do FC Felgueiras fez de tudo para conquistar os 3 pontos, esta apenas vacilou nos momentos de finalização, após criadas inúmeras oportunidades de perigo. O FC Vila Boa Quires adotou uma postura mais defensiva, apostando no contra-ataque, lances que a defensiva felgueirense sempre soube controlar.
A partida chegaria ao fim com um nulo no marcador entre FC Felgueiras (B) e FC Vila Boa Quires, resultado injusto para a formação orientada por Mário Guimarães, que merecia claramente a vitória.
O FC Felgueiras (B) soma assim mais um ponto num total de 53 conquistados, ascendendo ao segundo posto da tabela classificativa, em igualdade pontual com o ARS Lourenço do Douro que se encontra no terceiro posto.

Mais fotos do FC Vila Boa Quires 0-0 FC Felgueiras (B):
Onze inicial da equipa B do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificações (28ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clique na imagem para ampliar)

Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Brasil (7 golos)
Alexandre Herculano (7 golos)
Bruno Pereira (6 golos)
Di Maria (4 golos)
Cristianinho (4 golos)
Joel Barbosa (4 golos)
Lemos (4 golos)
Hélder Lopes (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Leonel (1 golo)
Cristiano (1 golo)
Hugo Pitada (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.