domingo, 24 de abril de 2016

Equipa B: FC Felgueiras vence no terreno da ARD Macieira (2-3) e está na segunda fase

Onze inicial da formação felgueirense.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio dos Pedrosos a contar para a 30ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se ao terreno da ARD Macieira onde venceu por três bolas a duas e carimbou presença na fase de subida.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Zé Paulo no setor defensivo, Quim Cachada, Sandro Gomes e Cristiano no setor intermédio, Hugo Pitada, Joel Barbosa e Di Maria na frente de ataque.
A formação da casa entrou melhor na partida, chegando rapidamente ao golo por intermédio de Krasy, resultado que se manteve inalterado até ao intervalo.
No segundo tempo com as entradas de Leonel e Alexandre Herculano a formação felgueirense cresceu na partida, chegando rapidamente ao golo por intermédio de Lemos na conversão de uma grande penalidade.
Xavier Sousa deu a volta ao marcador minutos depois do golo do empate, cabeceando para o fundo da baliza da ARD Macieira após livre batido por Hugo Pitada.
A ARD Macieira ainda voltou a empatar a partida por intermédio de Sérgio, mas Xavier Sousa bisou na partida e recolocou o FC Felgueiras (B) novamente na frente do marcador, resultado que se manteve inalterado até ao final da partida.
A partida ainda deu para a estreia de Jonas Pinto, jovem lateral direito que entrou para o lugar do lesionado Hugo Pitada.
O FC Felgueiras soma assim mais três pontos num total de 59 conquistados, terminando o campeonato no segundo posto da tabela classificativa e carimbado presença na fase de subida.

Classificação (30ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clique na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Brasil (7 golos)
Alexandre Herculano (7 golos)
Bruno Pereira (6 golos)
Lemos (5 golos)
Di Maria (4 golos)
Cristianinho (4 golos)
Joel Barbosa (4 golos)
Hélder Lopes (4 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Xavier Sousa (2 golos)
Leonel (1 golo)
Cristiano (1 golo)
Hugo Pitada (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.