domingo, 10 de janeiro de 2016

FC Felgueiras empata no terreno do Varzim SC (B) (1-1) e lugares de promoção ficam matematicamente impossíveis

Em partida disputada no Estádio do Varzim SC a contar para a contar para a 16ª Jornada da Série B do Campeonato de Portugal Prio, o FC Felgueiras visitou a equipa secundária local, onde não foi além de um empate a uma bola.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Nuno Pinto fez-se alinhar com Cajó na baliza, Ricardo Pedrosa, Gil Dias, Pinto e Gil Barros no setor defensivo, Inácio Miguel, Telmo Castanheira e Rui Magalhães no setor intermédio, Christiano, Rafinha e Jorge Gonçalves na frente de ataque.
Num jogo típico de inverno onde o FC Felgueiras esteve melhor durante toda a primeira parte, foi o Varzim SC (B) que inaugurou o marcador logo à passagem do minuto 2. Fonseca foi o autor do tento que deu a vantagem à equipa da Póvoa de Varzim.
O FC Felgueiras reagiu bem ao tento sofrido e 6 minutos depois (minuto 8) Telmo Castanheira repôs a igualdade no marcador.
Até ao intervalo o empate a uma bola manteve-se inalterado, resultado injusto para a formação felgueirense.
Durante o primeiro tempo a equipa felgueirense queixou-se de uma grande penalidade, mas o árbitro da partida marcou falta sobre Jorge Gonçalves fora de área. Muitos protestos no banco da equipa visitante.
Na segunda parte o resultado manteve-se inalterado, com a partida a tornar-se mais física. Nuno Pinto ainda fez entrar Fábio Teixeira para o lugar de Rafinha (minuto 60) e Bruno Pereira para o de Rui Magalhães (minuto 75).
No segundo tempo nova contestação no banco felgueirense por alegada grande penalidade por marcar na grande área do Varzim SC (B). Jogada de Christiano com o esférico a ser cortado com a mão do defesa da equipa da casa.
A partida acabou com um empate a uma bola, resultado injusto para a formação felgueirense. O FC Felgueiras esteve melhor na partida, criando as melhores oportunidades para marcar.
O FC Felgueiras soma assim mais um ponto num total de 24 conquistados, mantendo-se do 4º posto da tabela classificativa e vendo os lugares de acesso à fase de promoção matematicamente impossíveis.

Resultados e classificação (16ª Jornada):
Fonte: Zerozero: Campeonato de Portugal Prio - Série B
(clicar na imagem para ampliar)
Lista de marcadores do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
Campeonato Nacional de Seniores:
Jorge Gonçalves (3 golos)
Christiano (2 golos)
Gil Barros (2 golos)
Rui Magalhães (2 golos)
Gil Dias (2 golos)
Pedro Mendes (2 golos)
Telmo Castanheira (1 golo)
Tiago Carreira (1 golo)
Taça de Portugal:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.