quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Para relembrar: Salgueiros 0-0 Felgueiras (Primeira Divisão Portuguesa - Época 1995/1996)

Resumo do jogo SC Salgueiros 0-0 FC Felgueiras, referente à 4.ª jornada da Primeira Divisão Portuguesa da época de 1995/1996:

Notícias relacionadas:

3 comentários:

  1. Boa noite, se puderem gostaria que me dessem uma informação, Domingo irão abrir outra bancada para os adeptos do Salgueiros? Sou adepto do Felgueiras mas não sou sócio, logo vou comprar o bilhete geral, a questão é, terei de ir para a bancada dos adeptos do Salgueiros ou posso ir para a bancada central coberta como normalmente? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Os adeptos do CA Felgueiras, como sempre, irão ficar na bancada coberta, independentemente se serem ou não sócios.

      Eliminar
  2. CA FELGUEIRAS vs Salgueiros 08
    Este Domingo há jogo grande! Em disputa está o primeira lugar do campeonato e a subida aos nacionais de futebol. Vamos todos apoiar o FELGUEIRAS e ajudar a equipa a voltar onde ela merece estar! Por isso convidamos-te a apoiares o clube junto da Brigada Bicolor. Para isso tens de estar as 15h:30m (SEM ATRASOS) à entrada do estádio. Às 15h:45m, o mais tardar, entramos no estádio pois temos uma coreografia para fazer-mos no início do jogo. Quem chegar depois dessa hora não irá para a claque, pois ela irá ficar numa das bancadas laterais ao lado da bancada coberta. Quem ainda não tem cartão da claque, tem de pagar 5 euros para mandá-lo fazer, e com ele terá gratuito a todos os jogos em casa até ao final da época. VAMOS TODOS GRITAR PELO FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.