domingo, 22 de janeiro de 2012

CA Felgueiras vence Salgueiros 08 (2-1) e isola-se na liderança


O CA Felgueiras, recebeu e venceu durante a tarde de hoje, o Salgueiros 08, num jogo que foi disputado no Estádio Dr. Machado de Matos.
Num primeira parte onde o CA Felgueiras foi completamente dominador, o golo acabou por surgir naturalmente, ao minuto 25 por intermédio de Raul. Depois de uma falta clara sobre Bakero dentro da área da equipa visitante, Raul converte o penalti fazendo assim o um a zero para a equipa da casa, com um remate bem colocado sem hipótese para o guarda-redes da equipa de Paranhos.
Mesmo com o domínio felgueirense, o Salgueiros 08 conseguiu o empate ao minuto 42 . Depois de um livre indirecto batido por Pinheiro, Couto cabeceia a bola nas alturas e faz assim o golo salgueirista.
A partida chegava assim ao intervalo com um empate a uma bola, depois da equipa da casa ter falhado inúmeras oportunidades de golo.
Na segunda parte mais do mesmo, a equipa da casa continuava dominadora, conseguindo fazer muita posse de bola, sem dar grande hipótese de ataque ao Salgueiros 08.
Novamente o golo felgueirense estava-se a adivinhar, e ao minuto 72, Bakero faz o dois a um, resultado que se veio a manter até ao final da partida. O médio felgueirense faz assim o golo, com um remate bem colocado de livre directo à entrada de área.
Registo ainda para a falta de luz no estádio durante a segunda parte do jogo, o que fez com o que a partida tivesse de ter sido parada durante cerca de 25 minutos.
Com nova vitória, o CA Felgueiras isola-se na tabela classificativa da Divisão de Honra da AF Porto com 43 pontos, mais 3 que o segundo classificado, Salgueiros 08.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Samuel, Maicon, João Pedro, Domingos, Quinzinho, Raul, Filipe Carvalho (substituído por Zamorano ao minuto 75), Bakero, Fábio (substituído por Jorge ao minuto 83) e Davide (substituído por Jaime ao minuto 85).


Restantes resultados da 18ª jornada:
S. Pedro da Cova 0-1 Pedrouços
Baião 1-1 FC Vilarinho
FC Lixa 2-0 Serzedo
Barrosas 3-2 Custóias FC
Nogueirense FC 2-0 Canidelo
FC Pedras Rubras 3-0 SC Nun’Alvares
Oliveira do Douro 1-3 Candal
SC Rio Tinto 1-1 D. Sandinenses
CA Felgueiras 2-1 Salgueiros 08

Veja a classificação:
1º. CA Felgueiras, 43 pontos
2º. Salgueiros 08, 40 pontos
3º. Nogueirense FC, 34 pontos
4º. FC Lixa, 33 pontos
5º. Serzedo, 31 pontos
6º. Oliveira do Douro, 28 pontos
7º. Candal, 28 pontos
8º. FC Pedras Rubras, 28 pontos
9º. D. Sandinenses, 25 pontos
10º. Barrosas, 23 pontos
11º. S. Pedro da Cova, 20 pontos
12º. Pedrouços, 19 pontos
13º. SC Rio Tinto, 18 pontos
14º. Baião, 18 pontos
15º. Canidelo, 17 pontos
16º. Custóias FC, 16 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 14 pontos
18º. FC Vilarinho, 11 pontos

12 comentários:

  1. CARREGA FELGUEIRAS!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=l9GdrxmVoZ0&feature=related Vejam, estão lá muitos vídeos!

    BRIGADA BICOLOR HOJE ESTEVE 5*

    ResponderEliminar
  3. Vejam !

    http://www.youtube.com/watch?v=vWqv5d2aXmU&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=ktBSN5khfwk

    http://www.youtube.com/watch?v=DEnmrjznV7o

    http://www.youtube.com/watch?v=y9-zJWnZRf0

    ResponderEliminar
  4. Boa vitória. Agora é manter o 1º lugar!

    ResponderEliminar
  5. AGORA É O PESSOAL QUE FOI PARA A CLAQUE NAO DESISTIR. ESTE MOVIMENTO NAO PODE PARAR, E SE NINGUEM DESISTIR EM BREVE SEREMOS O DOBRO DOS QUE ESTAVAM HOJE!

    FORÇA GRANDE FELGUEIRAS,
    RUMO AOS NACIONAIS!

    ResponderEliminar
  6. Hoje o clube e a cidade mostraram a sua força! Sentimos até onde o nosso FELGUEIRAS pode chegar. Temos força suficiente para voos muito mais altos que a divisão de honra. Mostramos que não pertencemos a este campeonato. Quanto ao jogo jogado, o 08 veio jogar para não perder. Todos fechados lá atrás á espera que um daqueles jogadores de dois metros e meio mas muito toscos fizessem acontecer o milagre num lance de bola parada. Foi curto para uma equipa que se diz forte e capaz de ser campeã. Ao invés o FELGUEIRAS assumiu o comando do jogo desde o apito inicial procurando sempre a vitória, trocando bem a bola e pondo o adeversário a correr atrás dela. Na qualidade de jogo o 08 mostrou-se muito inferior. De lamentar o caracter do treinador do 08, com constantes atitudes antidesportivas, e como o exemplo vem de cima, que não se ademire de ver os seus jogadores a imita-lo no antidesportivismo que mostraram ao longo de todo o jogo. Foi vergonhosa a imagem que esse senhor deixou. Não tem qualidades para ser um bom condutor de homens. Não me pareceu uma figura do futebol mas sim da escuridão da noite, penso que entenderam. Nós estamos no bom caminho. Parabéns a todos os FELGUEIRENSES que assistiram a esta grande vitória. E já agora, quem é o melhor? Quem é? FEELLGGUEEIIRRAAAASS!!!! Força para o próximo, pedrouços.

    ResponderEliminar
  7. Grande Vitória sobre o nosso rival mais directo... agora n podemos largar o 1º lugar... um grande ambiente no estádio é pena n estar sempre assim composto a fazer lembrar os bons velhos tempos, a confusão que se gerou em torno do treinador do salgueiros foi por ele provocar os adeptos com gestos... e sim é um penalti limpinho pois tb é verdade que o defesa faz carga d ombro mas e nas costas do bakero e ainda foi perdoado pois havia de ter sido expulso pois o bakero estava isolado... o salgueiros não joga nada o unico que se aproveita é o seu capitão o pinheiro... eles estão no lugar que estão pk são levados ao colinho... e sou a favor dos jogos do nosso FELGUEIRAS serem as 15 horas... FORÇA FELGUEIRAS RUMO AOS NACIONAIS POIS È O NOSSO LUGAR

    ResponderEliminar
  8. Correio da manha / jornal de Lisboa a torcer pelo Salgueiros filial do Benfica?
    «Distrital do Porto: Salgueiros perdeu a liderança num jogo polémico
    Felgueiras isola-se em jogo de apagões
    O CA Felgueiras isolou-se no comando da Divisão de Honra da AF Porto ao bater no seu reduto o Salgueiros 08 por 2-1, num jogo intenso e com três interrupções, duas das quais por apagões, na segunda parte, de 15 minutos cada uma.
    Por:Pereira de Sousa
    A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 20 minutos, beneficiando de um penálti a castigar o derrube a Bakero na área salgueirista. O felgueirense Raul não perdoou e logo a seguir surgiu uma grande confusão no banco do Salgueiros 08, com o treinador José Manuel Teixeira a queixar-se do arremesso de uma garrafa de água. Todos os elementos da equipa visitante abandonaram o banco e o jogo esteve interrompido aproximadamente três minutos.
    Retomada a partida e em desvantagem no marcador, os salgueiristas foram à procura do empate, conseguindo o golo antes do intervalo, quando Couto, nas alturas, concluiu da melhor forma um livre apontado no lado direito por Alcino.
    Após o intervalo, o jogo arrastou-se, até que, quase coincidente com o acendimento da luz nas torres de iluminação, o Felgueiras chegou à vantagem com o golo de Bakero, na conversão de um livre frontal.
    Estavam decorridos 68’ e pouco depois apagou-se a iluminação nas torres do topo nascente. Algum tempo depois, a iluminação reacendeu-se por alguns instantes, para novo apagão de 15 minutos. O Salgueiros ainda tentou, mas o tempo era já escasso.»

    ResponderEliminar
  9. Aí está a prova da vergonha que é o nosso jornalismo!

    ResponderEliminar
  10. alguém sabe s aqueles individuos que estavam a filmar pertenciam a alguma televisão?
    abraço para todos
    FORÇA FELGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  11. Caros adeptos e simpatizantes da bola.....quando um arbitro marca um penaltie e ainda se encontrava no meio do campo e o próprio fiscal de linha que se encontra no desenrolar da jogada e nada assinala, é de facto muito estranho......
    Outro facto de estranhar e foi muita coincidência, foi o apagão após o golo da equipa da casa, o que acabou por completo com o jogo....
    Mais estranho ainda é que segundo o regulamento e se estou errado, agradeço que me corrijam, o arbitro da partida tem de aguardar 30 minutos pelo recomeço normal do jogo e precisamente ao esgotar-se o tempo a luz acendeu-se e por milagre nunca mais se apagou, uma coisa é certa o pouco jogo que restava já não foi o mesmo, total quebra de ritmo e propicio a lesões devido ao arrefecimento dos próprios atletas....Se me questionarem se preferia perder o jogo por 3 ou 4 golos a zero sem casos como estes, certamente que concordava plenamente, agora este resultado não convence muito......
    Um aparte e deixando um pouco as guerras de parte, são duas equipas que merecem sem qualquer dúvida outras andanças, e certamente no final do campeonato vão subir as duas,sim as duas, porque segundo as estatísticas á oito anos que acontece isto, embora o regulamento diz que sobe só o primeiro,restando apenas a dúvida qual será o campeão.....
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.