terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hélder Pedro esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Hélder Pedro
Hélder Pedro, jovem jogador de apenas 18 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

Boa tarde Hélder Pedro! Tudo bem?
R: Boa tarde. Está tudo bem, espero que convosco também!

Hélder Pedro, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?
R: Eis a pergunta que menos gosto que me façam, prefiro que sejam as outras pessoas a responder a este tipo de questões relacionadas comigo, mas vamos lá…
Considero-me simples, humilde, educado, simpático, amigo do seu amigo, determinado e acima de tudo lutador.
Como jogador, deixo sempre tudo em campo, gosto de no fim do jogo estar ciente do dever comprido independentemente do resultado. A visão de jogo e a qualidade de passe são as características que mais se sobressaem no meu estilo de jogo.

Quem são as pessoas o que mais admira no “ mundo do futebol”?
R: Actualmente, o Cristiano Ronaldo e o Messi, penso que são dois jogadores que qualquer pessoa que gosta de futebol admira, são dois casos quase que à parte. Quanto ao resto tenho uma admiração enorme pelo Kaka e pelo Fabregas.

Como se sente sendo um dos jogadores mais jovem do plantel, com apenas 18 anos?
R: É óbvio que é aliciante. Com apenas 18 anos e já ser a segunda época como sénior com idade de júnior, é algo que me deixa bastante orgulhoso. Demonstra que a minha determinação e força de vontade ao longo dos 10 anos de camadas jovens estão agora a dar frutos.

Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?
R: Acho que tem todas as capacidades de subir aos nacionais, com esta direcção, esta equipa técnica, e sobretudo com esta união que há em todo o plantel, não se pode sonhar com outro desfecho.
É claro que o trabalho ainda não está concluído, ainda temos um caminho árduo pela frente, mas tenho a certeza que no fim iremos todos festejar a subida aos nacionais.

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?
R: Como todos os meus colegas, apenas peço que nos continuem a apoiar, e que em todos os domingos possamos ter o povo felgueirense do nosso lado.

Obrigado por esta entrevista Hélder Pedro! Até logo!
R: Obrigado eu, gostaria também de elogiar o trabalho que vocês estão a fazer e dar-vos força para continuarem a dinamizar o nosso clube. Até logo, abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.