segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bakero resolve duelo entre dois candidatos

Página 30 da edição de hoje do "Jornal de Notícias"

Página 38 da edição de hoje do Jornal "O Jogo"

Nas edições de hoje dos jornais “O jogo” e “Jornal de Notícias”, pode-se ler a seguinte notícia:
  • Fuga – O Académico de Felgueiras deu um passo importante rumos às provas nacionais
Sorriu ao Ac. Felgueiras o duelo de candidatos ao título. Num encontro presenciado por cerca de quatro mil adeptos, a fazer inveja a muitos jogos da 1ª Liga, as duas equipas protagonizaram um belo espectáculo, com várias oportunidades de golo, em que os locais acabaram premiados pela maior audácia ofensiva. Couto, de cabeça, ainda deu o empate ao Salgueiros 08, mas o Ac. Felgueiras viria a sentenciar a partida através de um livre superiormente cobrado por Bakero. Aos 75 minutos a luz do estádio foi abaixo, o jogo esteve parado 20 minutos, e no recomeço o Salgueiros 08 tudo fez para empatar. José Manuel Teixeira lançou os avançados Bezú e Agi, colocou o gigante Couto como ponta-de-lança, mas sem sucesso.

Ricardo Soares, treinador do Ac. Felgueiras
“Belo jogo, entre duas excelentes equipas. Fizemos lembrar o grande Felgueiras. Fomos melhores, mas ainda há muito campeonato pela frente. Vamos continuar a sonhar.”

José Manuel Teixeira, treinador do Salgueiros 08
“O equilíbrio foi nota dominante. Fomos prejudicados pela arbitragem e a paragem da luz não ajudou. O resultado mais justo era o empate.”

Notícias relacionadas:

2 comentários:

  1. LOOOL resultado justo era o empate??? esses homem nao percebe nada de futebol. Aprendeu como se jogava futebol e ainda fiz que era o empate ..Esse homem e o cumulo.

    ResponderEliminar
  2. anularam um golo limpo ao felgueiras ainda veem dizer isto...lool mesmo...so se viu felgueiras a atacar quanto ao salgueiros um lance ao outro o nivel de felgueiras ja se viu bem que tem a qualidade para subir e o que todos esperamos parabens pelo campeonato que tao a fazer

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.