sexta-feira, 25 de março de 2016

Equipa B: FC Felgueiras derrotado no terreno do FC Parada (2-0)

Onze inicial da equipa B do FC Felgueiras.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Complexo Desportivo e Social do Parada a contar para a 26ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras defrontou a equipa local onde foi derrotada por duas bolas a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Zé Paulo no setor defensivo, Leonel, Cristianinho e Hélder Lopes no setor intermédio, Hugo Pitada, Di Maria e Alexandre Herculano na frente de ataque.
Apesar de um primeiro tempo muito bem disputado e com oportunidades para ambas as equipas, este acabaria com um nulo no marcador, resultado que se acaba por ajustar apesar de alguma superioridade da formação do FC Parada em alguns instantes.
No segundo tempo a formação da casa conseguiu alcançar com justiça a vantagem no marcador, tento apontado ao minuto 65. A poucos instantes do apito final (minuto 90+1) o FC Parada chegou ao segundo golo, alargando assim a vantagem no marcador.
A partida acabaria com o FC Parada a bater a formação B do FC Felgueiras por duas bolas sem resposta, resultado inteiramente justo. A força de vontade dos jogadores da formação da casa foi crucial para conquistarem os três pontos.
Apesar da derrota o FC Felgueiras (B) continua no segundo posto da tabela classificativa com os mesmos 51 pontos conquistados, menos 12 que a AD Lousada. A formação rubro-negra venceu esta tarde o FC Frende por seis bolas a zero e sagrou-se campeã da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. No terceiro posto mantém-se o ARCS Lourenço do Douro que se encontra a apenas um ponto da formação felgueirense.

Resultados e classificações (26ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
(clique na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Brasil (7 golos)
Alexandre Herculano (7 golos)
Bruno Pereira (6 golos)
Di Maria (4 golos)
Cristianinho (4 golos)
Joel Barbosa (4 golos)
Lemos (4 golos)
Hélder Lopes (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Leonel (1 golo)
Cristiano (1 golo)
Hugo Pitada (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.