sábado, 5 de dezembro de 2015

Equipa B: Grande penalidade dita derrota do FC Felgueiras em S. Lourenço do Douro (0-1)

Onze inicial do FC Felgueiras (B).
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Campo de Futebol Coronel Moura Bessa a contar para a 10ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se ao terreno do S. Lourenço do Douro onde foi derrotada por uma bola a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães alinhou com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Rui Queirós e Zé Paulo no setor defensivo, Leonel, Hélder Lopes e Cristianinho no setor intermédio, Bruno Pereira, Alexandre Herculano e Brasil na frente de ataque.
Numa primeira parte sem golos, a formação secundária do FC Felgueiras criou inúmeras oportunidades para inaugurar o marcador mas nenhuma sem sucesso. Com o objetivo da conquista pelos três pontos bem presente na cabeça dos jogadores, a equipa felgueirense continuou a exibir-se a bom nível no segundo tempo da partida, mas não conseguiu fazer balançar as redes do S. Lourenço do Douro. Como diz o velho e bem conhecido ditado popular “quem não marca, sofre”, a formação da casa chegou ao golo que lhe daria a vitória ao minuto 73 na conversão de uma grande penalidade. A decisão do árbitro foi muito contestada pelo banco felgueirense por alegadamente o jogador da formação da casa ter simulado o penálti.
Mário Guimarães ainda lançou na partida Hugo Pitada, Cristiano e Quim Cachada, mas não conseguiu alcançar a vitória.
A formação B do FC Felgueiras soma a sua segunda derrota num total de 9 jogos, onde ainda conquistou 6 vitórias e 1 empate. Com esta derrota a equipa de Mário Guimarães mantém-se com 19 pontos, descendo assim ao 2º posto da tabela classificativa. A AD Lousada é líder com 20 pontos, porém, a formação felgueirense tem menos uma partida disputada.

Resultados e classificação (10ª Jornada):
Fonte: Zerozero, 2ªDivisão Série 3 da AF Porto
(clique na imagem para ampliar)

                                   

Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Alexandre Herculano (3 golos)
Di Maria (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Bruno Pereira (2 golos)
Brasil (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)
Cristianinho (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.