sábado, 12 de dezembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras vence dérbi concelhio diante do UD Torrados (2-0)

Jogadores festejaram a vitória no balneário.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Campo de Jogos de Regilde a contar para a 12ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras visitou o UD Torrados onde venceu por duas bolas a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Lemos e Zé Paulo no setor defensivo, Leonel, Hélder Lopes e Cristianinho no setor intermédio, Di Maria, Bruno Pereira e Alexandre Herculano na frente de ataque.
Numa partida muito bem disputada com algum ascendente da equipa B do FC Felgueiras, esta entrou da melhor forma na partida, com Alexandre Herculano a inaugurar o marcador à passagem do minuto 4.
Ainda antes do apito do árbitro para o intervalo, Quim, jogador do UD Torrados, recebeu ordem de expulsão, ficando assim a equipa da casa reduzida a 10 unidades.
No segundo tempo da partida o FC Felgueiras (B) também viu a sua formação reduzida a 10 unidades, com Lemos a ser expulso à passagem do minuto 63.
No decorrer do minuto 70 muitos protestos no banco da equipa visitante por alegada grande penalidade não assinalada. Di Maria cruzou para o corte de Chita, central do UD Torrados, com a mão.
No último quarto de hora da partida o UD Torrados cresceu na partida, mas Joel Barbosa ao minuto 90+3 fixou o resultado em duas bolas a zero, garantindo assim os 3 pontos à formação de Mário Guimarães.
O FC Felgueiras (B) é assim líder provisório da tabela classificativa com 25 pontos, aguardando o resultado da AD Lousada que amanhã recebe o Paços de Gaiolo.

Mais fotos do UD Torrados 0-2 FC Felgueiras:
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (12ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da AF Porto
(clique na imagem para ampliar)
Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Alexandre Herculano (4 golos)
Di Maria (3 golos)
Bruno Pereira (3 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Brasil (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)
Cristianinho (1 golo)
Joel Barbosa (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.