sábado, 19 de dezembro de 2015

Equipa B: FC Felgueiras vence na receção ao FC Vila Boa Quires (4-0)

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras a contar para a 13ª Jornada da Série 3 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa B do FC Felgueiras recebeu e goleou o FC Vila Boa Quires por quatro bolas sem resposta.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães fez-se alinhar com Gina na baliza, Rato, Xavier Sousa (Capitão), Rui Queirós e Zé Paulo no setor defensivo, Leonel, Hélder Lopes e Cristianinho no centro do terreno, Bruno Pereira, Di Maria e Alexandre Herculano na frente de ataque.
O FC Felgueiras (B) mostrou desde cedo que só os três pontos lhe interessavam, inaugurando o marcador à passagem do minuto 21. Excelente jogada da equipa da casa, com Cristianinho a isolar Alexandre Herculano, que assiste Bruno Pereira, que assim só tem de encostar o esférico para o fundo das redes adversárias.
Ao minuto 35 surgiu o segundo tento da formação secundária felgueirense, tendo Di Maria como autor. Bruno Pereira assistiu o camisola 7 do FC Felgueiras (B), tirando este dois adversários da frente e fazendo passar o esférico por entre as pernas do guardião do FC Vila Boa Quires.
Ainda antes do apito para o intervalo Mário Guimarães mexeu na equipa, fazendo entrar Joel Barbosa para o lugar de Bruno Pereira (minuto 44). O camisola 17 felgueirense está convocado para a equipa principal do FC Felgueiras que amanhã se desloca ao terreno da AD Fafe, partida a contar para a 14ª Jornada da Série B do Campeonato de Portugal Prio.
A partida chegaria assim ao intervalo com o FC Felgueiras (B) a bater o FC Vila Boa Quires por duas bolas a zero, resultado totalmente justo para a formação felgueirense.
Na segunda parte a equipa B felgueirense voltou a controlar a partida, chegando ao terceiro tento da partida à passagem do minuto 55. Joel Barbosa apareceu isolado após um mau atraso de um defesa adversário, batendo o guardião do FC Vila Boa Quires com um excelente chapéu.
Mário Guimarães esgotou as cinco substituições durante o segundo tempo da partida, fazendo entrar Hugo Pitada e Cristiano para os lugares de Zé Paulo e do lesionado Alexandre Herculano (minuto 64) e Sandro juntamente com Quim Cachada para os lugares de Hélder Lopes e Cristianinho (minuto 76).
Ainda antes do apito final do árbitro (minuto 85), Cristiano fechou as contas na Zona Desportiva de Felgueiras e fixou o resultado em quatro bolas a zero. O médio felgueirense concluiu da melhor forma o cruzamento pela esquerda executado por Quim Cachada.
O FC Felgueiras (B) somou assim mais três pontos, possuindo um total de 25, estando a um do líder Lousada, mas tendo menos um jogo.

Resultados e classificação (13ª Jornada):
Fonte: Zerozero: 2ª Divisão, Série 3 da AF Porto
(clique na imagem para ampliar)


Lista de marcadores da equipa B do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
2ª Divisão, Série 3 da Associação de Futebol do Porto
Bruno Pereira (4 golos)
Di Maria (4 golos)
Alexandre Herculano (4 golos)
Joel Barbosa (2 golos)
Quim Cachada (2 golos)
Brasil (2 golos)
Zé Paulo (2 golos)
Lemos (1 golo)
Leonel (1 golo)
Hélder Lopes (1 golo)
Cristianinho (1 golo)
Cristiano (1 golo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.