segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Espero ser uma mais valia para o clube" diz Coelho, médio do FC Felgueiras

(clique na imagem para ampliar)

                Coelho, médio de 24 anos e um dos reforços para o Felgueiras para a nova época, esteve em entrevista para o blogue oficial do clube.

Está satisfeito por assinar pelo FC Felgueiras ?
R: Sim, claro. Antes de assinar pesaram vários fatores, muito sinceramente não estava a espera de jogar no CNS este ano, mas depois de uma rescisão tardia, o Felgueiras pareceu me a melhor opção. É um clube com um passado rico, tem um óptimo grupo e óptimas condições de trabalho.

O que conhecia do clube antes de o representar ?
R: Do passado algumas coisas, visto que foi um clube de primeira divisão, onde passaram grandes jogadores e treinadores e há historias que se perpetuam. sobre a actualidade, logicamente que o que sabia foi aquilo que procurei saber, desde a qualidade da equipa, do trabalho desenvolvido, vi o seu crescimento e subida gradual de divisões de uma forma rápida mas ao mesmo tempo sustentada, o que me deixou muito agradado.

Quais as suas melhores características individuais ?
R: Neste momento sinto me um jogador totalmente focado em fazer cada dia melhor e sobretudo em ganhar, acho que neste momento é a minha melhor característica. Questões técnicas e tácticas ficam para os outros avaliarem,

Já passou por vários clubes portugueses até ser campeão na Moldávia. Como perspectiva a sua época no Felgueiras ?
R: Todos nós desejamos mais e o melhor, mas sabemos as limitações que temos. Eu espero fazer uma boa época e ser uma mais valia para o clube, o meu sucesso individual esta época dependerá sempre daquilo que fizermos colectivamente.

O que acha do grupo de trabalho ?
R: Fantástico, um grupo unido e humilde. Uma mistura boa de juventude com experiência com toda a gente a remar para o mesmo lado.
Deseja deixar alguma mensagem aos adeptos felgueirenses ?
R: Para que vão ao estádio. Temos boas condições e penso que a direcção também tentará cativar o máximo de adeptos possíveis para dar ao clube a atmosfera que merece. Sabemos que o entusiasmo das pessoas também depende de nós e nós faremos de tudo para corresponder. O pedido de apoio é da praxe, mas as criticas e os assobios também serão aceites. Se quisermos crescer enquanto jogadores, equipa e clube, temos que ter também adeptos que querem ver tudo a ser bem feito. Por isso o meu pedido é que estejam lá em todas as alturas, não só nas boas como nas más. Queria agradecer ao bom numero de pessoas que foram ao estádio do Oliveirense. Abraço e continuação de bom trabalho para a página.

Obrigado Coelho e continuação de uma boa época!           

2 comentários:

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.