domingo, 21 de setembro de 2014

FC Felgueiras com alma vence Oliveirense (1-2)

(clique na imagem para ampliar)

Num dos jogos a contar para a 5ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Seniores, o FC Felgueiras foi ao reduto da AD Oliveirense vencer por duas bolas a uma.
O jogo começou com o Felgueiras a ter uma boa oportunidade para marcar quando Coelho bateu um livre numa posição perigosa onde o guarda-redes Leo fez uma defesa apertada.
            A Oliveirense chegava à baliza felgueirense sempre com Mendy em evidência a fazer vários remates perigosos mas com Cajó sempre a controlar.
            Na sequência de um canto para a equipa da casa surgiu o primeiro golo da partida, confusão dentro da área e surgiu Ibrahima Gaye a cabecear de uma maneira pouco ortodoxa para dentro da baliza.
            A equipa felgueirense não desistiu e passado dois minutos Mané com uma boa arrancada do lado direito, é derrubado dentro da área e o árbitro da partida a marcar grande penalidade. Pinto para cobrar bate sem qualquer hipótese para o guarda-redes e estava reestabelecida a igualdade. A partida iria assim para o intervalo.
            Na segunda parte o Felgueiras entrou mais atacante e tentou ir para a frente do marcador sendo que do lado contrário Ivan era o jogador mais perigoso.
            Por volta do minuto 69, o FC Felgueiras ficou reduzido a 10 unidades quando Carlos leva o segundo cartão amarelo por mão na bola, sendo que Rafa que já estava em campo ocupou a sua posição e previa-se ataque total da equipa da casa, mas no minuto 71 após grande passe de Hélder Pedro para Mané, fez um belo remate cruzado sem qualquer hipótese para Leo, alegria dos adeptos felgueirenses presentes.
            Até ao fim do jogo, a equipa da casa tentou de tudo para conseguir o empate mas o Felgueiras sempre impenetrável na defesa, com uma postura e com uma alma fantástica conseguiu trazer os 3 pontos de Oliveira de Santa Maria.
            Com está vitória o Felgueiras sobe ao segundo lugar com 8 pontos, menos 2 que o primeiro classificado Famalicão que soma 10 pontos em 12 possíveis.




Ficha de Jogo:


Fonte: Zerozero: AD Oliveirense 1-2 FC Felgueiras
(clique na imagem para ampliar)



Lista de melhores marcadores do FC Felgueiras (época 2014/2015):
Campeonato:
Mané - 2 golos
Pinto - 1 golo

Bessa - 1 golo
Taça de Portugal
Pinto - 2 golos
Bessa - 1 golo


Resultados, classificação e próxima jornada:
Fonte: Zerozero: Campeonato Nacional de Seniores Série B 2014/2015
(clique na imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.