quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Equipa B: FC Felgueiras vence GD Silvares (2-1) em jogo de preparação

Em mais um jogo de preparação, a equipa B do FC Felgueiras deslocou-se a Silvares onde venceu os locais por duas bolas a uma.
Num bom teste para a equipa felgueirense, Speed colocou o FC Felgueiras em vantagem com um belo golo de calcanhar, ainda no decorrer da primeira parte, após assistência de Speedy.
Na segunda parte o FC Felgueiras continuou com mais posse de bola que o GD Silvares, chegando ao segundo golo por intermédio de Joel após boa arrancada de Di Maria.
O FC Felgueiras acabou assim por vencer o GD Silvares por duas bolas a uma, prosseguindo assim a sua preparação para a nova temporada que se avizinha.

Ficha de jogo:
Onze inicial do FC Felgueiras: Vítor, Zé Paulo, Carlos Teixeira, Marco Cunha, Rato, Marquinho, Speed, Sérgio, Renato Marinho, Núrio e Speedy.
Jogaram ainda: Gina, Barbosa, Luís Ferreira, Fábio, Ferros, Diogo, Nuno, Tiago, Joel, Vitinha e Di Maria.

13 comentários:

  1. Esse Speed joga muito ele e um ótimo jogador vamos estou contigo Speed tens tudo para estar na equipa A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. equipa A? que maluquisse. viu-se que quando lá foi treinar uma vez no passado n teve categoria para ficar

      Eliminar
  2. esse anonimo fala muito mas o speed tem mais qualidade do que muitos que estao na equipa A que so la estao por causa do nome porque pernas já nao as têm!!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas joga muito se apustarem nele ele não falha vi muitos jogos dele no ano passado e joga muito tanto a defesa direito como a extremo direito mas teve uma grave lesão que o impediu de competir mas está de volta e ta a crescer ele tem potencial para chegar a A quando estiver em forma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estamos a falar de provas nacionais, nao de distritais. num distrital um jogador razoavelmente bom dá fácil nas vistas. no nacional ja n é assim

      Eliminar
  4. Tens qualidade Speed só quem não te conhecem e que não percebe isso

    ResponderEliminar
  5. Eu Tbm o conheço muito bem e sei o potencial que ele tem

    ResponderEliminar
  6. Um Speed acusado de não ter pernas??

    ResponderEliminar
  7. Tem pernas e joga muito pah se tivesses uma lesão grave como ele teve queria ver Se no ano a seguir tinhas pernas ele agora está a recuperar aos poucos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja percebemos que as tuas análises de imparciais nao tem nada. com ou sem lesoes é um jogador com qualidade para o distrital, mas para o nacional esquece la isso. saudacoes desportivas e IMPARCIAIS.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.