sábado, 20 de setembro de 2014

Equipa B: FC Felgueiras derrota UD Torrados (3-1) na apresentação aos sócios

Plantel da equipa B do FC Felgueiras, época 2014/2015.
(clicar na imagem para ampliar)
Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em jogo de apresentação aos seus sócios e simpatizantes, a equipa B do FC Felgueiras recebeu e venceu a UD Torrados, equipa que milita no Campeonato Amador de Felgueiras, por três bolas a uma, numa partida realizada no Estádio Dr. Machado de Matos.
Num jogo bem disputado com oportunidades parte a parte, a equipa orientada pelo técnico Mário Guimarães foi quem inaugurou o marcador por intermédio de Renato.
A partida chegaria ao intervalo com a equipa B do FC Felgueiras a vencer a UD Torrados por uma bola a zero.
Na segunda parte a equipa de Torrados chegou à igualdade no marcador por intermédio de Márcio, igualdade que poderia ter sido alcançada minutos antes, com Flávio, isolado, a falhar o golo com um chapéu muito curto.
Minutos mais tarde a equipa B do FC Felgueiras voltou à vantagem no marcador, com um golo de Speedy, ex junior do clube felgueirense. O jovem jogador acabou por bisar no jogo, após assistência de Di Maria, colocando o resultado final em três bolas a uma.
Mais um bom teste para a equipa B felgueirense, desta feita diante da UD Torrados. No próximo fim-de-semana, 28 de Setembro, Domingo, a equipa B do FC Felgueiras começa a disputa da Série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto com a visita à ASS Nevogilde.

Ficha de jogo:
Onze inicial da equipa B do FC Felgueiras: Gina, Pitada, Xavier, Fábio, Rato, Nuno, Vitinha, Tiaguinho, Renato, Joel e Sérgio.
Jogaram ainda: Vítor, Zé Paulo, Ferros, Carlos Teixeira, Marco Cunha, Speed, Couto, Marinho, Núrio, Diogo, Speedy, Di Maria e Barbosa.
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)
(clicar na imagem para ampliar)

5 comentários:

  1. invasao de campo? sou do torrados, mas tenho de falar. seja o que for que aconteceu a atitude daquele adepto da claque do felgueiras é inadmissível! esse adepto devia ser punido pela atitude que teve, invadir o campo. deem-se ao respeito. por essa atitude é que jamais direi bem da claque do felgueiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei que você esta habituado a ser bem recebido e a fazer tudo o que quer no campeonato popular , ás vezes encontram-se destas coisas

      Eliminar
    2. ja na altura da brigada com o fafe fizeram a mesma asneira

      Eliminar
    3. Indamissivel é a atitude do vosso jogador. Aquilo nem em jogos a valer tem nexo, quanto mais em jogos amigáveis. Mas quando se convida o torrados para um jogo, não se pode esperar outra coisa.

      Eliminar
  2. Tanto da parte do nosso clube da terra como da ud torrados existem alguns jogadores com talento e que tem qualidade de outros patamar. Gostei da exibição da nossa equipa principalmente na segunda parte na ultima meia hora e confesso que fiquei surpreendido com alguns jovens jogadores da equipa de torrados (o central,lateral direito e o numero 7) pois fizeram um belo jogo e nunca pensei que havia qualidade do futebol popular. Jogadores a acompanhar com o deccorrer da epoca para reforçarem a nossa equipa. Nota ainda para o avançado dessa mesma terra que tem tanto de bom jogador como de mau, com cabeça no lugar parece-me um otimo avançado. Um abraço e boa sorte felgueirenses para o campeonato que ja comeca na proxima semana

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.