quinta-feira, 27 de junho de 2013

Guimarães Digital: Castro deixa Moreirense para assumir novo projecto

Castro não vai continuar no Moreirense. O médio vai abraçar um novo projecto na temporada 2013/2014.
De acordo com o que foi possível apurar, Castro esteve reunido esta tarde com Vítor Magalhães para o informar de um convite que recebeu para integrar um novo projecto. O dirigente entendeu a posição do capitão e aceitou libertá-lo do compromisso verbal para a próxima época.
Aliás, ainda não estava totalmente definido se Castro iria integrar o plantel ou se iria mudar-se para a estrutura do Futebol Profissional. Este foi um dos motivos que levou Castro a aceitar o novo desafio na sua carreira, ao invés de continuar no Moreirense.
De acordo com o que foi possível apurar, o jogador vai colocar um ponto final na carreira de jogador e iniciar a de treinador. Castro será, de acordo com as informações recolhidas esta quinta-feira, treinador-adjunto do Felgueiras, na equipa técnica liderada por Alex. Um reencontro dos dois ex-colegas do Moreirense, curiosamente depois de terem abandonado a carreira de jogador nos últimos dias, como capitães dos mais emblemáticos clubes de Guimarães, o Vitória e o Moreirense.

Fonte:

4 comentários:

  1. se isto s vier a concretizar como felgueirense desejo toda sorte do mundo aos 2 pois temos qu apoiar todos para o mesmo lado...
    e essas pessoas que so criticam nao sao verdadeiros felgueirenses...
    FORÇA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser verdadeiro felgueirense não é ver o nosso clube entregue a pessoas que nada querem com o clube, mas sim olhar pelos seus próprios interesses, servindo se do clube e nada dizerem. Isso sim, não é gostar do clube. Quem gosta realmente preocupa se com todas as más noticias sobre o F.C. FELGUEIRAS.

      Eliminar
  2. Desejo toda a sorte do mundo, pois se a tiverem, O Felgueiras é que ganha com isso. Aos treinadores, peço trabalho e trabalho e seriedade, pois assim, mesmo que não corra bem, estão de consciência tranquila e ninguém pode apontar o dedo. Aos dirigentes, pedimos que no regulamento do clube( ou em assembleia geral) seja introduzido um ponto muito importante para toda a vida do felgueiras , que é o seguinte: As direções ou futuras direções , são os responsáveis pelas dividas que deixarem no final dos seus mandatos ( como existe no feirense por exemplo, assim sabemos que o felgueiras nunca irá acabar)
    Um bem ajá, e força FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  3. "Um reencontro dos dois ex-colegas do Moreirense" - o Castro e o Alex nunca jogaram juntos no Moreirense, parece-me.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.