quarta-feira, 26 de junho de 2013

Guimarães Digital: Saída de Alex do Vitória já foi consumada

Alex não vai mesmo continuar no Vitória. O capitão já reuniu com Júlio Mendes, como estava programado, e optou por não aceitar a proposta que lhe foi apresentada pelo presidente do clube e do Conselho de Administração da SAD.
Alex entendeu que este não era o momento para assumir um cargo na estrutura da SAD, como lhe foi apresentado, e colocou assim um ponto final na ligação ao Vitória, cenário que o Desportivo de Guimarães adiantou na edição de ontem. Recorde-se que o jogador nunca foi confrontado com a possibilidade de renovar contrato, sinal que não fazia parte do projecto desportivo para a temporada 2013/2014.
Terminada a etapa no Vitória, marcada pela conquista da Taça de Portugal, Alex cogita agora o rumo a dar à sua carreira. O ex-capitão do Vitória tem uma proposta para assumir o cargo de treinador do Felgueiras, recém-promovido ao Campeonato Nacional de Seniores, mas ainda não colocou de parte a possibilidade de prosseguir a carreira de jogar. Sendo certo que não pretende voltar a representar outro clube em Portugal, Alex não descarta a hipótese de voltar a emigrar. Mas, nesta altura, o ex-jogador do Vitória está mais inclinado para aceitar a proposta para treinar o Felgueiras. É que o clube vizinho tem um projecto ambicioso, alicerçado numa parceria com a empresa MNM, liderada por Fernando Meira e Pedro Mendes.

Fonte:
Notícias relacionadas:

3 comentários:

  1. com os jogadores certos e o Felgueiras tem acho que com a sua experiência poderia em pelo menos 2 anos levar o Felgueiras a 2 liga

    ResponderEliminar
  2. para quando noticias oficias sobre:

    - novo treinador
    - inicio dos treinos
    - jogos de preparação
    - reforços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Para já ainda não há novidades. Assim que existirem serão devidamente publicadas. Aguardem!

      Cumprimentos,
      Notícias FC Felgueiras.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.