segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ricardo Soares quer dar o salto

Ricardo Soares
(clicar na imagem para ampliar)
Dois anos, duas subidas. Balanço perfeito do casamento feito entre o FC Felgueiras e o técnico Ricardo Soares. Mesmo assim, o obreiro do percurso notável sente que é altura de subir degraus na carreira, pelo que decidiu partir rumo a novos desafios. “Estou pronto para ser treinador profissional. Foram dois anos incríveis, mas tomei esta decisão e agora vou esperar que apareça um projecto que me entusiasme”, referiu.
Ricardo Soares, de 38 anos, ficou invicto nos 33 jogos disputados em casa pelo Felgueiras, repartindo o seu sucesso por toda a estrutura. “Davam-me um orçamento e escolhia os jogadores. Agradeço a todos sem excepção”, vincou.

Fonte:

29 comentários:

  1. Pois é já está a pensar que é alguém. Desengana-te Ricardo, até agora no Felgueiras deram-te tudo. Pedias e a direção dava-te. Foste um felizardo neste clube, foste o único treinador deste clube a quem deram tudo. O futuro irá mostrar-te que deves ser mais humilde e mais homem.

    ResponderEliminar
  2. Como o Mister Ricardo é um campeão e dificilmente perdia um jogo, ninguém o criticava. Por que esses Srs. críticos andavam escondidos, mortinhos por falarem. Mas o Felgueiras foi campeão com todo o mérito, se não essa toupeiras teriam saltado cá pra for mais cedo...E acredito que o Mister Ricardo irá ter um grande futuro pela frente, seja onde for, por que foi o melhor treinador que passou aqui. A equipa praticava um futebol bonito e não foi por acaso que fomos campeões dois anos seguidos, pensem um bocado nisso, toupeiras? Felicidades Mister Ricardo, espero um dia voltar a vê lo no Felgueiras

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, é um bom treinador, trabalhador e competente naquilo que faz. Mas tem um personalidade muito complicada, é como o Ronaldo, pensa que sabe tudo! E como bem disseram devia ter um pouco mais de humildade, e tentar alterar um pouco aquele ar sisudo e arrogante. E também não é menos verdade, que consegui duas subidas de divisão porque a direcção sempre lhe proporcionou jogadores e condições de qualidade, e nunca o vi prestar nenhum agradecimento por isso. Não sei que projecto entusiasmante tem em carteira, mas melhor que treinar o Felgueiras, só treinar na 1ª ou 2ª Liga, se assim for, boa sorte para ele. E o Felgueiras, certamente que encontrará um treinador e uma equipa à altura para atacar a subida à 2ª Liga.

    ResponderEliminar
  4. Não pensem que o Ricardo Soares não passou dificuldades em Felgueiras! Por exemplo, naquela altura que treinávamos na Zona Desportiva até à meia noite. Pois, ninguém se lembra disso. O Ricardo não perdeu uma única vez em casa ao longo destas duas últimas temporadas! Isto é um feito extraordinário! E quem disse que o Ricardo teve tudo o que queria, é completamente mentira. Claro que teve mais que o antigo treinador, claro, mas era numa época em que era para subir e não apenas para manter. O Ricardo fez um trabalho excelente, e todos nós, sem excepção, só temos de lhe agradecer e desejar o melhor para o futuro. Este senhor tem qualidade para um clube da 1ª Liga. Como muitos dizem, por vezes parece uma pessoa antipática, mas quem o conhece sabe que isso é totalmente falso. Acima de grande treinador, o Ricardo é um Homem com "H" grande! Tem valores que hoje em dia poucas pessoas os têm. Parabéns por tudo Ricardo! Mereces tudo no mundo de futebol! É difícil encontrar uma pessoa como tu! Se todos assim o fossem, o mundo do futebol seria bem melhor! Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Ate á meia noite??? hahahahahahahahaha........ só em Felgueiras mesmo, funcionários super eficientes, a sair a meia noite..... tenham juízo e não digam mentiras!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra-se de na época passada o Felgueiras ter empatado 4 vezes consecutivas? Pois, o Felgueiras nessa altura ainda não tinha o estádio, treinava e jogava na Zona Desportiva de Felgueiras e tinha treinos das 22h à meia noite. Informe-se! Fale com algum jogador, por exemplo! Enfim! FALAM MUITO, SABEM POUCO! O costume desta "gentinha".

      Eliminar
    2. Ha pessoas por vezes falam por falar, porque as camadas jovens dos dois clubes treinavam ate as 22 horas e a super eficiencia desses empregados que esse Sr, engraçado afirmou por vezes chegavam a casa a passar da meia noite e meia e ao outro dia a maior parte iam trabalhar para os seus empregos

      Eliminar
  6. É por isso que esta terrinha terá dificuldades em se afirmar no futebol. Tantas invejas de jogadores, treinador, etc. Uma grande parte das pessoas que vão ver os jogos deslocam-se ao estádio para criticar tudo e todos sempre à espera que a equipa falhe para lhes apontar o dedo. Depois ainda se dizem Felgueirenses. E nem o sucesso tremendo destas últimas duas épocas calam essa gentinha.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte Mister agora só esperamos que o treinador que vier treinar o nosso Grande Clube faça a continuação deste grande trabalho...
    Alguém sabe se há nomes falados para sucedor o Ricardo Soares?
    Saudações Felgueirenses

    ResponderEliminar
  8. já existem nomes de possíveis treinadores?
    CARREGA FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  9. Eras mais fino se ficasses no Felgueiras, fizeste um grande trabalho e podias continuar a fazer, se não me engano o teu salto vai ser para os distritais...
    FORÇA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  10. O anónimo que esta para ai a dizer esta "gentinha" deve ser anormal.
    Porque esta "gentinha" não perde um jogo do Felgueiras e tem as cotas em dia... e se tu es Felgueirese por mais que não queiras também fazes parte dessa "gentinha", é com cada um... OLHA A CABEÇA!
    Felgueiras SEMPRE!

    ResponderEliminar
  11. Mais cego que UM CEGO é aquele que não quer ver. O treinador Ricardo teve tudo o que quis desta direção. Treinar mais tarde, foi provisório. Não havia alternativa. Mesmo assim muitas vezes os miúdos da formação deste clube foram prejudicados para os seniores treinarem mais cedo. Os miúdos pagam para treinar e vocês também o fazem? Só um parvo é que podia pensar em colocar os miúdos a treinar mais tarde, como algumas pessoas do dept. sénior queriam. Por último não se esqueçam que o Felgueiras subiu de divisão com o treinador Lima Pereira numa época em que os atletas, durante a mesma, só receberam um mês. Numa situação idêntica que faria o Ricardo e os seus seguidores fieis em fim de carreira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe lá meu amigo os seniores do sporting porto e benfica pagam para jogar ? AHAHAHAHAHAHA o dinheiro haveria de ser para quem para os pais das camadas jovens ? SEUS IGNORANTES INVEJOSOS APOIEM MASÈ O CLUBE DA VOSSA TERRA PORQUE SE ELE NAO FOR UM BOM CLUBE OS VOSSOS FILHOS TAMBÈM NUNCA TERAO FUTURO

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Sabe qual é a piada? Piada é o dept. juvenil deste clube ter pago à sua custa as inscrições e os exames médicos dos miúdos e agora a camara municipal pagar essas despesas e quanto dinheiro o dept. juvenil vai receber? Nenhum. Porquê? Porque esse dinheiro vai ser recebido pelos seniores e vai ser gasto a acertar contas com os meninos dos seniores. ISTO SIM. ISTO É QUE É DE RIR.

      Eliminar
    2. Mas dúvidas que esse dinheiro é bem gasto com os seniores ? Meu menino os seniores como tu dizes muitos deles em dois anos deram tudo o que tinham para ajudar este clube e sao os seniores que trouxeram de volta a mistica felgueirense . Mas o dinheiro que recebem ainda é muito pouco para a qualidade do plantel

      Eliminar
  13. Todos falam, todos pensam que sabem tudo e afinal...!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Sou Felgueirense e digo isto: Felgueiras é uma palhaçada

    ResponderEliminar
  15. isto de vir para aqui com comentários encomendados dá vontade de rir...
    dizer que o Ricardo teve tudo o que quis da direcção da vontade de rir...
    o futuro dirá de que lado estara a razão

    ResponderEliminar
  16. Felgueiras não tem culpa das pessoas que andam por cá só a ver a bola e a dar pontapés na gramática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também é verdade secalhar por causa de uma ou duas pessoas que não percebem nada disto padece o nome da cidade

      Eliminar
  17. Meus amigos,peço desculpa a todos mas do meu ponto de vista está aqui a discutir-se o sexo dos anjos.... Deixem o clube em paz e todas as pessoas que o servem.... A historia ha-de julgar tudo e todos.... Os resultados a todos os niveis no clube é como o azeite vem sempre ao de cima. Deixem o clube trabalhar pois este estará sem acima de todos...
    Já agora tenham a coragem de escrever e assinarem....Eduardo Teixeira.

    ResponderEliminar
  18. já muita gente sabe quem é o treinador... porque não publicam???

    ResponderEliminar
  19. Há gente que se acha muito bem informada. Para já não é ninguém, não há nenhum treinador ainda com contrato assinado.

    ResponderEliminar
  20. Para mim o nome dele começa por R ou L.

    ResponderEliminar
  21. Vamos ser engolidos por meira e companhia.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.