terça-feira, 25 de junho de 2013

Guimarães Digital: Alex pendura as chuteiras e pode iniciar carreira de treinador no Felgueiras

Alex não voltará a vestir a camisola do Vitória enquanto jogador. De acordo com a notícia do Desportivo de Guimarães, a decisão está tomada e será tornada publica esta semana, após a derradeira reunião que o capitão vitoriano terá com Júlio Mendes, tudo indica esta terça-feira.
Depois de ter concretizado o sonho de erguer a Taça de Portugal no Estádio do Jamor como capitão do Vitória, Alex vai colocar um ponto final na carreira de jogador. Uma decisão amadurecida nas últimas semanas, depois de ter percebido que não entra nos planos do clube para o plantel da próxima época. Aliás, Alex nunca foi convidado pela SAD vitoriana para renovar o seu contrato. A partir daí, o experiente defesa decidiu colocar um ponto final na carreira, uma vez que, tal como adiantara em entrevista ao nosso jornal, não colocava a possibilidade de vestir outra camisola na sua carreira para assim poder despedir-se do futebol no Vitória, o clube de seu coração.
Apesar de não representar mais o Vitória como jogador, Alex ainda não descartou a possibilidade de continuar no clube. No primeiro encontro que teve com Júlio Mendes, logos após o final de temporada, o defesa recebeu uma proposta para integrar a estrutura. Em cima da mesa, está a possibilidade de Alex desempenhar o cardo de assessor do presidente da Direcção da SAD. Esta terça-feira, o jogador tomará a decisão final, que irá comunicar a Júlio Mendes na conversa que ambos terão hoje, se não houver mudança de planos.
Sendo certo que a integração na estrutura do Vitória ainda não é uma realidade, Alex foi cogitando outros possibilidades para a sua nova etapa no futebol profissional. O (ex-)jogador poderá iniciar, no imediato, a aliciante carreira de treinador. Alex já foi abordado nesse sentido e está perto de assumir o comando técnico do Felgueiras. Mas, ainda não terá tomado a decisão final uma vez que pretende esclarecer toda a sua situação com Júlio Mendes.


Fonte:

6 comentários:

  1. RIDICULO...é o minimo que se pode dizer!!

    com tantos treinadores por aí e aposta-se assim num ex-jogador sem que se tenha formado para tal...a experiencia de balneário é boa, mas chega? entao para que há cursos de treinador?

    isto está na moda, pronto enfim

    ResponderEliminar
  2. Aí está o inicio do ataque de meira e cia.
    Ah já me esquecia!
    Ass: José Pinto

    ResponderEliminar
  3. Conforme O JOGO já escreveu, Alex vai decidir esta semana o que irá fazer na próxima época e responder ao convite que lhe foi endereçado pela Direção do Vitória de Guimarães. O late- ral-direito, que fará 34 anos no dia 6 de setembro, tanto pode terminar a carreira como con- tinuar a jogar e nesta altura está no topo da lista para trei- nar o Felgueiras, através da empresa de Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes, que pretende revitalizar o clu- be e ali colocar alguns dos seus jogadores.

    Sera que?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que? Vamos ser o novo serzedelo, fraquinhos, fraquinhos!
      Ass: José Pinto

      Eliminar
  4. Volta Ricardo Soares,o Felgueiras está perdoado.....Alex? Deve ser piada.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.