sábado, 29 de setembro de 2012

Juniores: FC Felgueiras perde diante do Paredes (2-0)

A partida foi disputada na Zona Desportiva de Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)


Em partida de juniores, o FC Felgueiras recebeu o Paredes, onde foi derrotado por duas bolas a zero.
Numa partida disputada na Zona Desportiva de Felgueiras em que a equipa visitante dominou, os tentos desta acabariam por ser apontados por intermédio de David e Couto.

Onze inicial do FC Felgueiras: Artur Tiago, Ferros (substituído por Fábio Pacheco), Camilo, Rui Sampaio (substituído por Rui Pimenta), João Rafael, Hélder Lopes (substituído por Joneca), Nuno Ribeiro, Tiago André, Fábio Araújo (substituído por Tiago Dinis), Rolando e José Paulo (capitão).

8 comentários:

  1. Não percebo, não percebo mesmo. COMECEM A JOGAR MAS É COMO EQUIPA, TÊM QUALIDADE, TÊM TUDO. PORQUE NÃO JOGAM EM EQUIPA? PORQUE SÓ HÁ DOIS OU TRÊS QUE O FAZEM? PORQUE? CRESÇAM, ASSIM NUNCA CHEGARÃO AOS SÉNIORES, NUNCA SERÃO NADA NA VIDA COMO JOGADORES. SE QUEREM ALCANÇAR OS OBJECTIVOS LUTEM POR ELES COMO EQUIPA!!!

    ResponderEliminar
  2. O futebol é um jogo coletivo caros juniores! parece que é necessário uma bola para cada junior de 2ano! so jogam para si, so dao a bola quando vêm que a vao perder e nao correm! depois serao sempre sacrificados os de 1 que nao conseguem ter tanta bola e quando recuperam entregam e nao mostram, mas correm e fazem mais que essas vedetas! mas serao eles os sacrificados sempre, há que jogar em equipa pois ha muita qualidade, mas assim nao consiguirao ganhar a ninguem!

    ResponderEliminar
  3. E porque só os de segundo ano as vedetas? O plantel não se resume a jogadores de segundo ano mas sim de primeiro e segundo ano são um todo não há diferenças ... Vedetas ? Não estou a ver quem seja ... deixem de criticar e apoiem a equipa

    ResponderEliminar
  4. Será que o Sr Rui Luís é a pessoa certa? Foi bom jogador mas como treinador ainda não vi nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      O Rui Luis está actualmente a treinar os juvenis e não os juniores.

      Eliminar
  5. Seria possivel disponibilizar-me os planteis das camadas jovens do clube, pois gostaria de publicar no site "zerozero"
    Obrigado

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.