domingo, 2 de setembro de 2012

FC Felgueiras vence Serzedelo (1-0) com golo solitário de João Pedro


(clicar na imagem para ampliar)
O FC Felgueiras recebeu e venceu o Serzedelo por uma bola a zero, numa partida realizada no Estádio Dr. Machado de Matos durante a tarde de hoje.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense foi dominadora, esta acabaria por chegar ao golo por volta do minuto 8 por intermédio de João Pedro. Depois de um pontapé de canto cobrado por Bakero, João Pedro finalizou, colocando assim a equipa da casa em vantagem no marcador.
A partida chegaria ao intervalo com a equipa de Felgueiras a vencer a equipa vimaranense por uma bola a zero, resultado que poderia ter sido mais dilatado, não fosse a falta de sorte na hora da finalização.
Na segunda parte mais do mesmo, a equipa orientada por Ricardo Soares era quem conseguia criar mais perigo, lançando fortes contra-ataques.
Com esta vitória, o FC Felgueiras entra no Campeonato Nacional da III Divisão (Série B) com o pé direito, alcançado assim os seus primeiros 3 pontos.

Onze inicial do FC Felgueiras: Cajó, João Pedro, Hélder Sousa, Samuel, Domingos, Quinzinho, Raúl (substituído por Mica ao minuto 68), Filipe Carvalho, Bakero, Fábio (substituído por Rúben ao minuto 60) e Davide Bessa.

(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação após a 1ª jornada (clicar na imagem para ampliar)

23 comentários:

  1. Isso de preços dos bilhetes impostos pela federação é uma autentica treta. O clube é que define o preço, e solicita o bilhete oficial a Federação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem n tem dinheiro n pode ter vicios. quantas e quantas pessoas queixam-se q os bilhetes estao caros e depois andam ai sempre de cigarro na boca... enfim. o futebol no fim de contas fica mais barato e n faz mal à saude.

      Eliminar
  2. gostava de saber porque as pessoas de cartao jovem tem desconto e as pessoas com cartao de estudante nao tem ??

    ResponderEliminar
  3. queria tirar bilhete na biheteira ... cheguei la com o cartao da faculdade e disseram que so dava com cartao jovem .. enfim

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade. Eu também levei o cartão da faculdade e fui obrigado a tirar o bilhete de 6 euros. E para quem diz quem não tem dinheiro, não tem vícios é à conta dessa mentalidade que os estádios estão como estão e os clubes começam e à mesma velocidade acabam. Mentalidade pequena típica de dirigente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os da secundaria e ciclo n pagaram. concerteza andas na universidade e tens outras posses q os menores de idade n tem. apartir dos 18 acho muito bem q paguem mas com esse desconto

      Eliminar
    2. Estes Senhores devem estar situados no século passado, 1º Não vai para a Universidade quem é rico mas sim quem tem capacidades e inteligência, 2º Se
      os pais não tiverem possibilidades, eles estudantes tem que contrair um empréstimo em nome deles e não em nome dos Pais. E finalmente devia-se pensar em todos, porque não é com divisões que vão apoiar quem deve ser apoiado que é o Felgueiras,

      Eliminar
    3. Pois, devo ter! As propinas até são baratas... Eu não fumo, nem bebo e é difícil, mas é verdade quem não tem dinheiro, não tem vício. Eu quero ver quando acabar o dinheiro das câmaras e as pessoas estiverem sem vício onde vocês vão buscar o dinheiro. Enquanto os dirigentes continuarem com esta arrogância os clubes vão continuar a ser o que são. Respeitem os adeptos, respeitem o momento do país e se não têm culpa dos bilhetes terem este preço, pelo menos respeitem a indignação das pessoas. 6 euros é muito para um jogo da III Divisão, ponto final. Há jogos da II Liga que custam 2 euros, 4 euros, ver a seleção custa 10 euros. Reflitam.

      Eliminar
  5. amigo secalhar gasta o meu pai comigo em 2 meses o que voce gasta num ano sabe , nao me vou dar ao luxo de ter de comprar um cartao de debito jovem so para ter desconto aqui . mais uma coisa se nao sabe fica a saber o cartao jovem que eu saiba da ate aos 23 anos . por isso muito estudante universitário se enquadra neste perfil , nao sei qual e a diferença .. mentalidades

    ResponderEliminar
  6. Cada um gasta o dinheiro naquilo que acha prioritario. Se entendermos que é um dever apoiarmos o clube da nossa terra, arranjamos dinheiro para isso. È uma questão de gostarmos mais de fazermos isto ou aquilo. Há coisas mais caras que esses que se queixam dos preços dos bilhetes fazem e não acham caro. Quando acho caro qualquer coisa, simplesmente não compro, não reclamo com quem vende. Se queremos futebol com qualidade em felgueiras, temos que colaborar... Manter um clube num nivel razoável custa muito dinheiro. A vida está dificil, cabe a cada um saber o que fazer com o seu dinheirinho. Ah! Já agora, para esses queixumes dos estudantes, quanto custa passar noitess e noites nas bebedeiras? Deve ser barato, porque é bebedeiras todos os dias... Daqui a algum tempo vem alguém dizer que foi a itália reclamar com a ferrari porque quer ter um e não pode porque são muito caros! Enfim!

    ResponderEliminar
  7. que treta de organização.. eu também fui levantar o meu bilhete pro jogo com o cartão de estudante da universidade e paguei 3,5€! afinal quantos preços havia? era conforme lhes apetecia, a quem estava a trabalhar na bilheteira? ou era conforme a cara das pessoas?

    ResponderEliminar
  8. Só faltava essa! Meninos mimados com vinte e tal anos querer ir ao futebol de borla! Andam a estudar ou na malandrice? Se andam a estudar, são mais alguns que quem trabalha vai ter que manter porque não há empregos nas áreas onde se estão a especializar. Eu estou cansado de trabalhar para com os meus descontos manter quem não faz nada. Peçam aos vossos papás dinheirinho para ir ao futebol. Os vossos papás não vos dão dinheirinho para jantaradas com os amigos? E para fumar? E para borracheiras? E para bares e discotecas? E para combustivel para o carrinho? E para umas roupinhas das marcas que vocês gostam? E para tantas asneiras que vocês andam por aí a fazer? etc, etc... Se vocês fizerem uma birrazinha daquelas que costumam fazer quando querem alguma coisa, os vossos papás tambem vos dão dinheirinho para irem ao futebol. Se não teem dinheirinho para aquilo que querem, vão trabalhar, por exemplo cavar terra, começavam já a treinar, afinal é aquilo que vos espera no final da universidade, feliz ou infelizmente. Para mim a partir dos dezoito anos e independentemente do percurso de vida que escolheram fazer, todos devem pagar o seu bilhetinho. Se assim não for eu quero estudar toda a vida para nunca pagar nada e viver á custa de quem trabalha. È bem verdade, "quem não tem dinheiro ão tem vicios". Já sei que vicios não vos falta e eu não estou disposto a manter vos esses vicios, peçam aos vossos generosos papás. VÂO TRABALHAR! È O QUE VOS FAZ FALTA PARA SE TORNAREM HOMENZINHOS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem faz isso deve ser o teu filho! Deves falar por experiência própria! O meu pai não é assim!

      Eliminar
    2. Só para que saibas não tenho filhos, mas se tivesse de certeza que não pensariam a vida da mesma forma que tu. O teu pai não é assim? então quem estuda e não trabalha quem é quem o mantem? Se não são os pais, terão que ser outras pessoas quaisqueres a ganhar tambem para ti!

      Eliminar
  9. Sem comentários! Nem vale a pena! Já percebi, vou ver outro desporto qualquer! Viva Portugal e a mentalidade rasca desta gente com mais de 20 anos que deixou o país neste estado. Não fui eu, eu queria trabalhar agora, mas a vossa geração rebentou com tudo onde eu possa ganhar o meu dinheiro, mas vocês é que estão bem! Parabéns! A sua conversa é para boi dormir, conversa de político e de quem está bem na vida! P.S.: Não deve ter sido à custa de calos nas mãos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás completamente enganado em tudo o que dizes. Tenho 27 anos e trabalho desde os meus 15 anos. Senti a obrigação de ajudar os meus pais uma vez que são pessoas de poucos recursos.Portanto já trabalho há 12 anos e sempre nas obras que faz realmente calos. Se tivesses seguido o meu exemplo, não estarias a dizer coitadinho de mim que sou estudante e não tenho dinheiro para ir ao futebol, ou então coitadinho de mim que não tenho emprego e a culpa é dos outros. os outros deixaram o país para nós todos na mesma situação, a minha atitude é que foi muito diferente da tua: enquanto eu luto para ser independente em termos financeiros, tu lamentas te e culpas os outros dos teus insucessos. Ainda estás a tempo de fazeres como eu, o meu patrão está a precisar de um funcionário para aprendiz de trolha e por acaso é para meu ajudante. Se quizeres falo com ele, assim terias 2 em 1, aprendias a arte e ao mesmo tempo a escola da vida. Foi essa que eu escolhi por troca com a universidade para depois não ter emprego. Pode ser um grande futuro para ti. Começas a ter dinheiro para aquilo que queres, inclusivé ir ao futebol. Vês como os outros não tem as culpas todas! Até te arranjam emprego! Não sei é se és capaz de desempenhares essas funções! Ser trolha não é para todos, exige muita capacidade de sofrimento. Não sei se tu e os outros que vem para aqui só com lamentações, terão essa capacidade? Depois de leres isto tudo, pergunto quem é mais rasca? Aquele que se acomoda á situção sacudindo a água do capote e continuando a viver á custa dos outros, ou aquele que luta por uma situação melhor mesmo que isso exija muito sacrificio? Não precisas de me responder porque para isso vais dispender de algum esforço e pode fazer te mal, mas meditar sobre o que acabas te de ler, nem que seja só um bocadinho, fazia te bem...

      Eliminar
    2. É realmente um discurso muito bonito! Agora percebo a raiva para os estudantes universitários! Não conseguiste lá chegar, tenho dúvidas é que a escolha tivesse sido tua! Quanto ao preço dos bilhetes, deves ter toda a razão, por isso é que os estádios estão vazios, mas desde que tu (um iluminado) ache barato, está tudo bem! Não me dês lições de moral, não preciso! Trabalho nas férias, nas paragens, nos fins de semana para não pedir dinheiro aos meus pais e para pagar o máximo de coisas sem os incomodar! Quem és tu para me ensinar alguma coisa? Achas que se eu pedisse o dinheiro aos meus pais, se não o ganhasse com o meu esforço achava os bilhetes caros? Quanto ao resto, já disseste tudo! Eu respeito imenso todas as profissões e todas as opiniões, o único problema é que meteste todos os estudantes num saco onde só cabe uma minoria! Eu também não coloco todos os trolhas no mesmo saco! Tiveste algum problema com estudantes, resolve-o, agora tens de respeitá-los com cidadãos deste país que têm direito a uma opinião como tu tens à tua! Tu achas os bilhetes baratos, eu não, ponto final! Escusas é de denegrir a minha profissão, o rumo que escolhi só porque tens opinião contrária à minha! Cumprimentos e continuação de bom trabalho para todos!

      Eliminar
    3. Afinal precisas mesmo das minhas lições! Não sabes o que quer dizer caro. Caro é aquilo que não vale o dinheiro que custa. Se caro para ti quer dizer o mesmo, então estás a dizer que ver um jogo do Felgueiras não vale 6 euros, eu acho que vale. Penso que estudar não te está a fazer muito bem. Estás a confundir tudo! Penso que não querias dizer que o bilhete é caro, mas sim que é muito dinheiro para ti. Como vês são coisas completamente diferentes! Mas se ainda não fui completamente esclarecedor, vou dar te um exemplo: um ferrari novo por 20.000 euros é caro ou é muito dinheiro para ti? Claro que é barato, mas se calhar é muito dinheiro para ti. Não chamo iluminado a quem sabe o que quer dizer a palavra caro, isso aprende se muito cedo. Posso é chamar qualquer coisa que não quero dizer aqui a uma pessoa que diz estudar há tanto tempo e precisa que um simples mas aplicado trolha lhe diga o que quer dizer uma pessoa quando diz que algo é caro. Como vês até já sou alguém que te pode ensinar coisas como esta e muito mais. Deves ter chegado á conclusão que afinal precisas de trabalhar mais para que o preço do bilhete não seja muito dinheiro para ti. Dizes que eu acho que os bilhetes são baratos. Não é verdade, o que digo é que não é caro. Quero dizer com isto que ver um jogo do meu Felgueiras vale o preço que estão a cobrar, se fosse menos dinheiro, melhor para todos, mas cada produto tem o seu preço. Quem achar caro não vai e quem achar barato mas não tenha dinheiro para isso, fica em casa ou onde quiser. Para terminar, dizer te que não tenho nada contra estudantes, eu tambem estudei o que quis, mas mete me pena ver pessoas a estudar e outros a fazer que estudam. Gasta se dinheiro para qûê? Para quando acabarem o curso continuarem a ser um peso para aqueles que trabalham. Ainda não percebeste que estudar ou não, vale o mesmo no que diz respeito ao mercado de trabalho? Sejam inteligentes e percebam a sociedade em que estão inseridos, em que país vivem e saibam adaptar se ás situações.

      Eliminar
    4. Eu fico em casa! Eu e o resto de Felgueiras! Eu percebi. Já agora, para mim o Ferrari é caro, mas para ti é tudo barato! Parabéns pela tua inteligência, vou tentar aprender mais sobre o mercado de trabalho! Se não for incómodo, vou acabar os meus estudos primeiro!

      Eliminar
    5. Tu ficas onde quiseres e eu vou onde quero, neste país ainda temos liberdade para isso. Quanto ao ferrari novo por 20.000 euros, é barato, mas talvez seja muito dinheiro para ti, para mim é de certeza. Não me sinto mais inteligente que ninguém, entendo o mercado de trabalho porque estou nele há muito tempo. Também o vais entender quando estiveres nele. Estudares ou não, não me incomoda nada. O que te vai incomodar é o facto de quando acabares o curso não teres emprego na tua área. Estou a alertar te para que quando isso acontecer não fiques assustado com o teu futuro. Conheço muita gente que está na mesma situação e que depois tem dificuldade em se adaptar a trabalhos que por enquanto ainda vão existindo. Ficam agarrados a uma frase que tenho ouvido repetidamente, que é esta: Tirei o meu curso e só quero trabalhar na área onde me formei. Desenganem se, vão ter que trabalhar naquilo que vos aparecer, se não quiserem ficar eternamente dependentes. Bons estudos.

      Eliminar
    6. Pela hora que respondes à mensagem deves ser tão trolha como eu! Ou então deves ser o único trolha com internet no telemóvel, tem cuidado não te caia um balde em cima. És mas é um moralista de meia tijela! Sem mais comentários! Chega, vou trabalhar, daqui a pouco começam as aulas e tenho de ganhar a vida em vez de aturar falsos trolhas!

      Eliminar
    7. Já me tinha apercebido que estava a falar com uma pessoa bastante limitada, agora só tive a confirmaçaão que essa limitação existe na realidade. A minha profissão é tão importante como todas as outras, como tal está em pé de igualdade. Orgulho me de ser trolha, de não viver á custa de ninguém e por isso ter direito ás minhas merecidas férias. Essa de ter ou não internet no telemovel ter a ver com a profissão que tem,não entendi, demonstra a tua mentalidade. Gosto mais de conversar com pessoas adultas, por isso é melhor ficarmos por aqui. Quem sabe um dia te encontro a trabalhares ao meu lado. É o mais certo.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.