quinta-feira, 20 de setembro de 2012

José Paulo esteve em entrevista a "Notícias FC Felgueiras"

José Paulo é o capitão dos juniores do FC Felgueiras (clicar na imagem para ampliar)

José Paulo, capitão dos juniores do FC Felgueiras, esteve em entrevista a “Notícias FC Felgueiras”:

“Boa tarde José Paulo.”
R: “Boa tarde.”

“José Paulo, sendo você o capitão dos juniores do FC Felgueiras, pode-nos dizer qual o objectivo da equipa nesta 1º Divisão, Série 2 da Associação de Futebol Porto?”
R: “O nosso objectivo é fazer melhor do que na época anterior. Sendo eu capitão e representante da equipa, e tendo em conta a qualidade do nosso plantel, pretendemos levar o escalão de juniores ao Campeonato Nacional.”  

“E a nível individual? Sendo o seu último ano como júnior pretende na próxima temporada integrar no plantel sénior do clube?”
R: “Sim, penso que qualquer jogador no seu último ano de júnior tem como objectivo chegar à equipa sénior. Tenho-me empenhado bastante para conseguir evoluir ao máximo e vou continuar a fazê-lo para poder integrar o plantel sénior na próxima época, que é um dos meus objectivos principais.”  

“Depois de passagens pelo FC Porto, FCF Felgueiras, Freamunde e ACRD Pombeiro, como avalia a sua prestação no FC Felgueiras durante a última temporada?”
R: “A passagem por estes clubes deu-me a oportunidade de uma aprendizagem construtiva a nível pessoal e desportivo. Devo salientar que tive uma boa prestação, embora, por vezes, não estivesse no meu melhor nível físico. Estou a trabalhar para que esta época corra como eu desejo e que o meu rendimento esteja a 100% em todos os jogos do Campeonato para poder ajudar a equipa a ganhar e a alcançar os objectivos pretendidos pela direcção do clube e os meus próprios objectivos.”

“José Paulo, depois de várias temporadas a jogar a lateral esquerdo, como sente a sua evolução na adaptação, realizada na última temporada, a médio centro?”
R: “Foi uma questão de tempo até me adaptar bem à nova posição, gosto de jogar a meio campo, estou mais perto da baliza adversária para fazer golos e gosto de ter a bola nos pés, o que a lateral é mais complicado. Estou a gostar de experiência e acho que encontrei uma nova posição onde posso ser útil.”

“Para terminar, gostaria de deixar alguma mensagem aos adeptos do FC Felgueiras?”
R: “Sim, gostaria. Peço aos adeptos Felgueirenses para que nos apoiem nos jogos (pelo menos em casa), pois necessitamos do apoio da nossa população para conseguirmos fazer uma boa época e alcançar o nosso sonho/objectivo de chegar ao Campeonato Nacional. Reavivar o “Orgulho Felgueirense”. Força Felgueiras!”

“Obrigado pela entrevista José Paulo. Continuação de um bom dia!”
R: “Obrigado e igualmente.”

1 comentário:

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.