quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FC Felgueiras vence rival FC Lixa (2-1) na 1ª mão da Taça das Cidades

(clicar na imagem para ampliar)

O FC Felgueiras visitou na noite de hoje o rival FC Lixa, para disputar a 1ª mão da Taça das Cidades, partida que acabaria com vitória da equipa orientada por Ricardo Soares por duas bolas a uma.
Numa primeira parte marcada pelo intenso domínio da equipa visitante, esta acabaria por chegar ao golo por volta do minuto 15, por intermédio do aniversariante Hélder Pedro (cumpre 19 anos).
A partida acabaria então por chegar ao intervalo com o FC Felgueiras a vencer o seu rival FC Lixa por uma bola a zero, resultado que poderia ter sido mais dilatado visto o elevado número de oportunidades para marcar da equipa que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.
Na segunda parte, apesar do domínio do FC Felgueiras continuar a estar bem patente, a equipa da casa acabaria por chegar ao empate por intermédio de Hélder Carvalho.
O empate acabaria por durar poucos minutos, com Quinzinho a colocar novamente a equipa visitante em vantagem no marcador, resultado este que acabaria por não se alterar até ao apito final do árbitro.
A 2ª mão da Taça das Cidades será então disputada no próximo dia 9 de Setembro (Domingo), pelas 17 horas no Estádio Dr. Machado de Matos.

Onze inicial do FC Felgueiras: David, Zamorano (substituído por Miguel), Maicon (substituído por Samuel), Hélder Sousa (substituído por João Pedro), Vítor Pinto (substituído por Domingos), Vieirinha (substituído por Quinzinho), Rafa (substituído por Filipe Carvalho), Rúben (substituído por Bruno Pereira), Mica (substituído por Bakero), Zézé (substituído por Davide Bessa) e Hélder Pedro (substituído por Fábio).

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

3 comentários:

  1. Boa noite. Poderiam esclarecer quem e este miguel utilizado neste jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia.
      O Miguel, é um jovem lateral direito que na última temporada cumpriu o seu último ano de formação no clube.
      Eis a notícia que tínhamos elaborado: http://noticiasfcfelgueiras.blogspot.pt/2012/07/miguel-fara-pre-epoca-nos-seniores.html

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.