sábado, 11 de agosto de 2012

Fafe vence AD Oliveirense nas grandes penalidades e defronta FC Felgueiras na final da I Vinho Verde Cup

Onzes iniciais e equipa de arbitragem (clicar na imagem para ampliar)

Depois do FC Felgueiras ter garantido a presença na final da I Vinho Verde Cup após eliminar o Amarante FC nas grandes penalidades, a AD Fafe garantiu o lugar da outra vaga para a final, após eliminar a AD Oliveirense nas grandes penalidades após empate a uma bola.
Apesar da equipa fafense ter feito uma exibição inferior à da equipa da Santa Maria de Oliveira, esta foi mesmo quem inaugurou o marcador, por intermédio de Traquina, já no decorrer da segunda parte. A AD Oliveirense viria minutos depois a conseguir o empate, de forma totalmente merecida.
Terminados os 80 minutos de jogo com um empate a uma bola, a equipa de Fafe conseguiu vencer a equipa orientada por Paulo Rafael por quatro bolas a três nas grandes penalidades (ver vídeo abaixo).
AD Oliveirense e Amarante FC, vencidos dos seus respectivos jogos, vão então amanhã defrontar-se pelas 20h:00m em jogo que decide o 3º e 4º classificados da I Vinho Verde Cup. Por outro lado, o FC Felgueiras e a AD Fafe irão defrontar-se pelas 21h:30m na final, decidindo assim o grande vencedor do troféu.

Notícias relacionadas:
Foto tirada no decorrer da primeira parte (clicar na imagem para ampliar)

3 comentários:

  1. Boa notícia. Agora na final é para vencer, de modo ao F C Felgueiras 1932 começar da melhor maneira esta nova fase existencial.

    Um reparo, para quem de direito no clube:
    Está a faltar maior comunicação oficial ao público, através dos órgãos de comunicação. Devendo talvez existir falha de ligação aos meios respetivos. Possivelmente com um departamento de comunicação ativo. Ainda por estes dias noto que pelo concelho ninguém sabe nada das últimas alterações ocorridas, e com pessoas com quem tenho falado, ninguém sabe nada sequer deste torneio, por exemplo. Há muita gente, mesmo muita, que passa os dias na sua área de residência, havendo muitos felgueirenses que só se deslocam à cidade de Felgueiras quando têm de tratar de quaisquer assuntos ou procurar assistência, ou seja, não andam a par das conversas citadinas, por assim dizer. Urge então uma maior difusão de notícias, a nível regional e nacional, para que haja a tal ligação afetiva dos adeptos.
    Cmps
    AP

    ResponderEliminar
  2. Quanto é que custa os bilhetes ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Nos dois encontros anteriores custaram 3 euros, mas como hoje é a final este pode sofrer alterações.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.