quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CA Felgueiras vs Boavista FC: Duelo com carga nostálgica

Sérgio Conceição, Jorge Jesus e Lewis, são caras bem conhecidas que passaram pelo extinto FC Felgueiras
Sábado há jogo empolgante opondo Felgueiras e Boavista, históricos que em 1995/1996 mediam forças e acertavam contas para a Primeira Liga Portuguesa. Desta vez sem Sérgio Conceição, nem Lewis, nem Jorge Jesus, mas com outras caras de orgulho para o futebol nacional, a equipa felgueirense irá apresentar-se aos sócios, adeptos e simpatizantes do clube, pelas 21h:30m no Estádio Dr. Machado de Matos.
Do outro lado, o Boavista FC, desta vez na II Divisão Zona Norte, apresentará uma equipa sem caras conhecidas para a maioria dos adeptos, mas certamente com valores que criarão dificuldades à equipa orientada por Ricardo Soares.
Do lado do Felgueiras, Zamorano e Bakero, jogadores que cresceram juntos, são certamente os jogadores mais conhecidos dos adeptos da equipa portuense. O primeiro, português, sem criar confusões com o maravilhoso ponta-de-lança chileno, regressou no final do ano ao clube da sua terra natal, após passagens por variadíssimos clubes, como é o caso do Estrela da Amadora, Trofense e até mesmo o Boavista. O segundo, Bakero, extremo de 34 anos que chegou a prometer muito, conseguindo até atingir a Liga Espanhola ao serviço do Sevilha, irá representar pela terceira época consecutiva o clube que milita no Estádio Dr. Machado de Matos.

Zamorano e Bakero são, provavelmente, os jogadores mais conhecidos para os adeptos do Boavista FC

Em 1995/1996, em jogo a contar para a 7ª jornada da Primeira Liga Portuguesa, o Felgueiras venceu o Boavista por duas bolas a zero no Estádio Dr. Machado de Matos, com golos de Amaral (minuto 10) e Lewis (minuto 51).

Ficha do jogo (clicar na imagem para ampliar)
Notícias relacionadas:

5 comentários:

  1. Excelente. Estão de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. bom trabalho, parabens.
    sabem me dizer qual o preço dos bilhetes para a nova epoca-?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Obrigado.
      Salvo erro são oito euros.

      Eliminar
    2. Agora é que as assistências vão cair a pique...

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.