quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CA Felgueiras irá defrontar o Vianense na 1ª eliminatória da Taça de Portugal

Taça de Portugal (clicar na imagem para ampliar)
O CA Felgueiras irá defrontar o Vianense na 1ª eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio realizado hoje pela Federação Portuguesa de Futebol ditou que a partida será realizada no Estádio Dr. José de Matos (Viana do Castelo) no próximo dia 26 de Agosto (Domingo).

8 comentários:

  1. Para este jogo é preciso haver transporte

    ResponderEliminar
  2. Sim, penso que o clube deveria organizar uma deslocação a viana. Tenho a certeza que as pessoas iriam aderir. Criar uns cartazes espalhar pela cidade para se fazerem as inscrições. Temos de mostrar que somos grandes!
    Quanto ao sorteio, pelo que estive a pesquisar do vianense da época passada, penso que temos hipotese de passar a próxima fase. Prevejo um jogo equilibrado.
    FORÇA FELGUEIRAS!

    ResponderEliminar
  3. o salgueiros ta todo borradinho . ate pedem pa mudar a serie

    ResponderEliminar
  4. O vianense é um clube fraco e no meu intender o Felgueiras consegue vence-los.... Relembro tambem que era importante haver transporte, pois a equipa vai a viana e provavelmente nao ouvirá ninguem Felgueirense! se houver transporte publiquem aqui no vosso site:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Sim, qualquer novidade nós publicaremos.

      Eliminar
    2. Essa do Vianense ser um clube fraco, vindo de um clube que andou na lama tem muita piada. A propósito, não se escreve "intender" mas sim "entender"...Entendes?

      Eliminar
  5. borradinhos porque motivo ?

    ResponderEliminar
  6. amigo que vive se o felgueiras nao os outros clubes . esta mal va ver o jn que ai voce vai poder estar informado de tudo . felgueiras sempre !

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.