sábado, 4 de agosto de 2012

CA Felgueiras empata diante do Boavista FC (1-1) em jogo de apresentação

(clicar na imagem para ampliar)

Naquele que foi o seu jogo de apresentação aos sócios, adeptos e simpatizantes do clube, o CA Felgueiras empatou a uma bola diante do Boavista FC.
Depois da derrota frente ao FC Vizela por duas bolas a zero, e da vitória por uma bola a zero diante do Taipas, a equipa orientada por Ricardo Soares empatou perante um adversário duma divisão superior (II Divisão Zona Norte) debaixo de cerca de 700 espectadores.
O primeiro golo da partida teria sido então marcado pela equipa visitante por intermédio de Adriano.
A equipa felgueirense vendo-se em desvantagem teve de correr para chegar ao empate, conseguindo-o alcançar já perto do final do primeiro tempo por intermédio de Raul.
Apesar do empate, os campeões da Divisão de Honra da AF Porto não jogaram mal e até podiam ter construído um outro resultado, no entanto faltou acerto no momento da finalização. Mais uma vez, a equipa felgueirense deixa boas indicações para a nova época, desta vez na III Divisão Nacional, tendo um plantel mais equilibrado e superior em relação à época transacta.

Onze inicial do CA Felgueiras: David, Zamorano, Samuel, Hélder Sousa, Domingos, Bakero, Ruben, Raul, Quinzinho, Fábio e Zézé.


(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

(clicar na imagem para ampliar)

20 comentários:

  1. Mediucre a aderencia dos Felgueirenses ao estadio , no seu jogo de apresentaçao ! O clube precisa do apoio de todos, se queremos ver o Felgueiras de novo um grande produto temos de aderir e colaborar !

    ResponderEliminar
  2. poix mas para isso e preciso os bilhetes serem a preco acessivel e ter condicoes n e terem umas cadeiras k metem nonjo .......

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Parece-me que o dia não foi o melhor. Um fim de semana do inicio de Agosto que por varias razoes as pessoas aproveitam para sair da terra e o facto de ser transmitido na tv o jogo de apresentação do FCPorto são a justificação para uma fraca adesão do publico felgueirense ao estádio Dr. Machado Matos. Ah... E a vida não esta fácil.
    Força Felgueiras!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. boas, é este ano que o felgueiras está de volta á radio Felgueiras??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Não temos informações sobre isso, mas iremos tentar saber.

      Eliminar
  5. Não vão ver por causa do FC Porto. Ricos adeptos, sim senhor!

    ResponderEliminar
  6. concordo com a opiniao mais acima,5 euros para um jogo treino,vai uma familia inteira torna-se dispendioso,o caf tem de se adaptar ha realidade do pais.

    ResponderEliminar
  7. Um bom jogo por parte do nosso felgueiras principalmente na segunda parte. Dos reforços a destacar ruben no meio campo muito bom jogo e helder sousa na desefa muito bem tambem. Quanto ao resto nao vi que zeze fosse melhor que david que foi so o melhor marcador da liga ano passado para que fique no banco. Do resto ha a destacar os tres jovens ha que apostar neles e logo se viu a qualidade deles num lance em que miguel combina com helder pedro que devolve de calcanhar e nao deu golo por pouco. No entanto o maior problema vem do ano pasado e continua que é o desefa esquerdo. Força FELGUEIRAS

    ResponderEliminar
  8. E as camadas jovens quando se iniciam ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Tem decorrido vários treinos das escolas de formação "Os Felgueirinhas", como pode verificar com algumas nossas publicações.

      Eliminar
  9. Fizemos no global um bom jogo. Nota se que quantos mais jogadores do ano passado estiverem em campo a qualidade de jogo é muito melhor. Até agora não vi nenhum dos reforços com entrada no onze de caras. Isso quer dizer que o ano passado com o plantel todo á disposição do técnico tinhamos uma grande equipa, só pecavamos no banco não pela qualidade dos jogadores mas sim pela muita juventude que ainda precisa de "amadurecer". Até agora nenhum dos reforços se conseguiu impôr como titular mas temos que lhes dar tempo para que consigam assimilar o que o treinador lhes pede. Quando ao intervalo sairam os 3 reforços a equipa jogou mais como equipa, até aí notava se falta de ligação devido á falta de integração desses 3 elementos. Ainda é muito cedo para avaliarmos a qualidade dos reforços, mas qualquer um deles irá ter muitas dificuldades para entrar nesta equipa. Destaque para o Bakero que nesta fase da época já se encontra em muito boa forma, muito melhor que o ano passado por esta altura. Falta perceber melhor a qualidade deste novo guarda redes porque nos jogos que fez até agora, não teve que interver de forma a mostrar o seu potêncial. Temos de aguardar com a esperança que vamos melhorar em relação á ultima época.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,
    Os treinos são a que horas?

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que atraves do blog eu de outra forma deve ser transmitido ao Presidente que num jogo de treino um bilhete a 5€ é inpensável. Dessa forma é normal que o estádio nem meia bancada esteja cheia. Para um jogo assério ja se justificava mas para um treino ? E para mais a altura nao foi a mais correcta como ja referiram. É melhor verem como t
    êm programado nos proximos jogos.

    ResponderEliminar
  12. ja me sabem dizer quais as diferenças entre ser socio e ter lugar anual no caf ... gostaria de saber qual a diferença para poder optar pela decisao certa ... funciona como os clubes grandes ou sao coisas separadas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Sobre esse assunto continuámos sem o poder ajudar muito. Quando passar pela sede para fazer o cartão pergunte, lá conseguem-no esclarecer totalmente.

      Eliminar
  13. 5€ o bilhete nao é caro ! È o preço normal de todos os clubes desta divisao, e sim era um jogo de treino mas nao era um jogo qualquer, era o jogo de apresentaçao e diante de uma equipa da popularidade do Boavista .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maltinha, lembre-se que para o ano os bilhetes na 3divisao rondam os 8 euros...

      Eliminar
  14. torneio vinho verde ? data e horas sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      CA Felgueiras vs Amarante - 10 de Agosto, 21h:30m
      Fafe vs AD Oliveirense - 11 de Agosto, 18h:00m
      3º e 4º lugar - 12 de Agosto, 20h:00m
      Final - 12 de Agosto, 21h:30m

      Ainda hoje publicaremos mais novidades sobre isto.

      Eliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.