terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fábio em entrevista a Notícias CA Felgueiras

Fábio Freitas, extremo de 22 anos do CA Felgueiras, esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

“Boa tarde Fábio! Tudo bem?”
R: “Boas! Está tudo bem, obrigado! Espero que com vocês também…”

“Fábio, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?”
R: “Falar de nós próprios é um pouco complicado! Mas vamos a isso! Sou amigo do amigo, sou alegre, sou simpático, sou vaidoso e acima de tudo gosto de me dar bem com toda gente. Como jogador sou rápido, tecnicamente e tacticamente considero-me bom e sou um jogador de equipa.”

“Quem são as pessoas que mais admira no “ mundo do futebol”?”
R: “Admiro o Davide, este é o segundo ano que jogo com ele, joguei o ano passado no Serzedelo e este ano é meu companheiro no CA Felgueiras. Avançados como ele existem poucos, trabalha muito nos treinos e nos jogos, de cabeça é um jogador fortíssimo, na primeira liga não existem avançados a jogar tão bem de cabeça como ele. A nível profissional admiro Cristiano Ronaldo, é um jogador fabuloso joga bem com os dois pés e de cabeça, para além de ser rápido e tecnicamente fantástico.”

“Tem como objectivo ser o jogador com mais assistências para golo do nosso campeonato? Ou tenciona ser o melhor marcador?”
R: “É óbvio que ser uma das duas coisas neste campeonato era fantástico, mas não estou focado nisso, primeiro os interesses da equipa depois sim os meus interesses… O mais importante é a equipa vencer!”

“Quantos golos costuma fazer por época?”
R: “Por acaso é uma das coisas que gosto de apontar num caderno! Costumo fazer entre 10 a 16 golos por época.”

“Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?”
R: “O Clube Académico de Felgueiras tem uma grande vontade de subir aos nacionais, contudo é preciso muitas coisas tais como: condições e muitos apoios. As condições pelo que sei estão andar para frente visto que o estádio Dr. Machado de Matos vai voltar a ser relvado e melhores condições vamos ter, por isso só falta convencer o povo felgueirense de que nós, jogadores, treinadores, directores e presidente que tudo vamos fazer para que o clube chegue o mais rápido possível aos nacionais, mas para isto tudo precisámos de todo o vosso apoio. Com tudo isto o clube tem capacidade para estar nos nacionais. Mas isto não é fácil, visto que este campeonato é muito bem disputado por todas as equipas, com equipas fortes, mas vamos fazer de tudo para dar uma alegria a todos os adeptos.”

“Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?”
R: “Sim, gostava de pedir o apoio de todos os adeptos em todos os jogos porque para nós jogadores é muito importante o apoio de toda gente… Todos juntos vamos de certeza conseguir a subida de divisão!”

“Obrigado por esta entrevista Fábio! Até logo!”
R: “Eu é que tenho de agradecer, fico contente de vos ver empenhados no CA Felgueiras! Cumprimentos!”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.