domingo, 20 de novembro de 2011

Assim não dá: CA Felgueiras empata 2-2 num jogo onde voltou a ser extremamente prejudicado


O CA Felgueiras recebeu durante a tarde de hoje, o Oliveira do Douro na Zona Desportiva de Felgueiras, numa partida em que não foi além de um empate a duas bolas.
Numa primeira parte onde a equipa felgueirense entrou bem no jogo, David, guarda-redes da equipa da casa foi expulso logo aos 15 minutos por alegada mão na bola fora da sua grande área. Com o CA Felgueiras reduzido a 10 unidades, a equipa continuou superior à equipa do Oliveira do Douro, conseguindo criar oportunidades de golo, mas sem grande sorte e eficácia na hora de finalizar.
Aos 36 minutos esta eficácia apareceu, depois de um canto batido por Raul, João Pedro aparece na grande área e de cabeça faz o um a zero para a equipa da casa.
O Oliveira do Douro vendo-se em desvantagem no marcador tentou procurar o golo, sobretudo através de contra-ataques, mas sem criar grande perigo para a baliza, que nesta altura era defendida por Rui Sampaio.
A equipa do CA Felgueiras chegava assim ao intervalo a ganhar por uma bola a zero.
Na segunda parte, a equipa orientada por Ricardo Soares parecia continuar superior à equipa do Oliveira do Douro, mas aos 78 minutos João Pedro marca na própria baliza depois de um contra-ataque rápido da equipa orientada por Mário Heitor.
Com o resultado fixado num empate a uma bola, o CA Felgueiras continuou a apostar forte no ataque, mas novamente a equipa do Oliveira do Douro chegou ao golo aos 85 minutos por intermédio de Dani, num remate de fora de área.
A equipa do Oliveira do Douro chegava assim à vantagem no marcador, mas logo passados 6 minutos (90+1 minutos), Bruno Pereira faz o empate a duas bolas, resultado que se manteve até ao final da partida.
A equipa felgueirense depois do seu 4º empate consecutivo desce assim ao 3º lugar da tabela classificativa, onde se encontra com 22 pontos, menos dois do que o líder Salgueiros 08 e menos um do que o segundo classificado, Candal.

Equipa inicial do CA Felgueiras: David, Daniel Dias (substituído por Rui Sampaio), Samuel, João Pedro, Domingos, Quinzinho, Raul, Filipe Carvalho (substituído por Bruno Pereira), Bakero (substituído por Fábio), Jaime e Davide.

Restantes resultados da 11ª jornada:
Lixa 2-0 Barrosas
Baião 1-0 Nogueirense FC
SC Rio Tinto 1-0 FC Pedras Rubras
CA Felgueiras 2-2 Oliveira do Douro
S. Pedro da Cova 5-0 SC Nun’Alvares
Pedrouços 3-1 Canidelo
Salgueiros 08 3-1 Custóias FC
D. Sandinenses 1-0 Serzedo
Candal 2-0 FC Vilarinho

Veja a classificação:
1º. Salgueiros 08, 24 pontos
2º. Candal, 23 pontos
3º. CA Felgueiras, 22 pontos
4º. Nogueirense FC, 21 pontos
5º. Lixa, 20 pontos
6º. D. Sandinenses, 18 pontos
7º. Serzedo, 18 pontos
8º. FC Pedras Rubras, 17 pontos
9º. Oliveira do Douro, 15 pontos
10º. Barrosas, 15 pontos
11º. Pedrouços, 13 pontos
12º. Canidelo, 12 pontos
13º. Baião, 12 pontos
14º. SC Rio Tinto, 10 pontos
15º. Custóias FC, 9 pontos
16º. S. Pedro da Cova, 7 pontos
17º. SC Nun’Alvares, 7 pontos
18º. FC Vilarinho, 7 pontos

8 comentários:

  1. o Zé coutinho que supostamente marcou o 2o golo estava em casa a recuperar de uma operaçao recente...o golo foi marcado por Dani

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo correcção, o erro já foi corrigido. Como não conhece-mos muito bem os jogadores do Oliveira do Douro trocamos os nomes, desde já apresentámos o nosso pedido de desculpas.

    ResponderEliminar
  3. Pois parece que o Felgueiras ser prejudicado e o pão de cada dia!!!!
    Sempre a jogar contra 14 impressionante...........

    ResponderEliminar
  4. Mais um jogo infeliz para o nosso Felgueiras, com decisões erradas por parte da equipa de arbitragem, como foras de jogo muito mal assinalados e pareceu-me existir uma grande penalidade ja muito perto do fim a favor do nosso Felgueiras que não foi assinalada...
    Infelizmente também tenho que assinalar intervenções pouco felizes do nosso treinador, como por exemplo uma frase que ele disse ao Jaime que foi bem ouvida pela massa associativa perto do intervalo que foi:"jaime ou jogas ou sais ao intervalo", acho que ele não havia de ter dito isso pois isso so demoraliza um jogador, outra má intervenção foi quando retirou do jogo o Bakero e meteu o Fábio, eu não estou contra a entrada do Fábio mas quam havia de ter saído era o Jaime pois notava-se que estava muito desgastado e viu-s isso pois ele acabou o jogo com bastantes dificuldades...
    FORA isso espero que o nosso Felgueiras s volta a reerguer já no próximo jogo e que volte as vitórias...
    FORÇA FELGUEIRAS LUTA RUMO AOS NACIONAIS

    ResponderEliminar
  5. VERGONHAS:
    -Uma equipa de arbitragem parcial e que matou o jogo desde inicio graças ao trabalho do bandeirinha do lado dos bancos de supelentes.
    -Um banco do Ol. Douro sem classe e sem civismo.
    -Povo felgueirense dividido,ora está com os jogadores ora não está,ora está com treinador ora está contra,ora está com o clube ora não está. Conclusão, querem subir aos nacionais com a equipa mas não fazem nada por isso.

    ResponderEliminar
  6. O árbitro esteve mal num ou noutro fora-de-jogo, mas não foi pela equipa de arbitragem que perdeu os 2 pontos, o jogo ficou condicionado desde a expulsão do guarda-redes, a primeira parte o felgueiras ainda dominou mas no 2º tempo notou-se o cansaço. O treinador só falhou na substituição do bakero, devia ter retirado o jaime, não estava a jogar bem e ele fez muito bem avisa-lo, em competição não pode haver mimos! Um pequeno reparo que gostaria de deixar é que de facto alguns adeptos até para os restantes espectadores se tornam incomodativos, sempre a reclamar, sempre a falar mal do treinador, de jogadores etc.. estavam bem era em casa!!

    ResponderEliminar
  7. Esses comentários do contra devem vir de adeptos de equipas concorrentes aos lugares de subida, a quem o Felgueiras faz sombra. Já se sabe que o Salgueiros 08 anda a ser levado ao colo pela Associação, onde tem simpatizantes seus. Depois o Candal, idem, aspas. E, por fim, para fazerem o jeito a esses, prejudicam o Felgueiras que é naturalmente o maior adversário, e com isso beneficiam terceiros, como já aconteceu com o Barrosas e o Lixa que só não perderam com o Felgueiras por via do mesmo motivo!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao Sr. Fábio Ferreira, pela a analise feita ao jogo. Tem razão quase em todos os aspectos que referiu.
    No entanto a meu vêr o arbitro, foi amigo do nosso treinador, (foi reclamar até à linha de meio campo) e nada aconteceu.
    O Filipe Carvalho talvéz seja o motor do meio campo e saíu.
    Outro aspecto que a equipe tem de melhor são os remates fora da grande área. O Brazil o pouco que joga, pelo menos tenta.
    Para quem assiste aos jogos têm que ter mais calma, com as palavras, embora estejam habituados (os arbitros) a ser mal tratados, julgo que depois em caso de dúvidas em nada abona em nosso favor. Neste último jogo, o maior número de pessoas a reclamar, estavam sobre os balneários, deste local não se pode ter certezas sobre os foras de jogo ou não, faltou sim explorar os espaços com bolas rasteiras em velocidade.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.