quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ricardo Soares assume que o CA Felgueiras é candidato à subida de divisão

Ricardo Soares - treinador do CA Felgueiras
Após o quarto empate consecutivo da equipa felgueirense, Ricado Soares, treinador do CA Felgueiras em entrevista à Marcoense Fm assume que a sua equipa é candidata à subida de divisão: "As pessoas podem ter a certeza absoluta que nós vamos lutar pelos dois primeiros lugares, com muitos factores externos, com um conjunto de situações que nos estão a colocar e que nós estamos a passar, faz com que não estejamos realmente na máxima força, não temos tudo o que uma equipa de futebol deve ter para se tornar forte, para se tornar mais capaz, mas mesmo com isto tudo, e pelo aquilo que os jogadores me têm transmitido dia após dia, pelo jogo de hoje, pelos jogos anteriores, eu não tenho dúvidas nenhumas que esta equipa vai acabar nos dois primeiros lugares." Quando confrontado se está a assumir que a equipa felgueirense é candidata à subida de divisão, o técnico afirma: "Chamem-lhe o que quiserem Luís (repórter da Marcoense FM), eu vou repetir uma frase muito simples, toda a gente fala muito, toda a gente gosta de ouvir inúmeros discursos, eu não vendo discursos para o público, eu não vendo nada, eu falo daquilo que sinto e da qualidade do meu trabalho e da qualidade dos meus jogadores e vou repetir novamente: com todas as condicionantes que nós temos tido vamos dar uma resposta fortíssima já nos próximos jogos, e não é no próximo, é em todos, e enganem-se aqueles que pensam que nos deitam abaixo por aqui e por ali." Quando lhe perguntam para quem é este recado, o técnico da equipa de Felgueiras afirma que "é para quem o quiser interpretar, vamos ser fortíssimos e vamos já fazer uma série, não é um jogo, é uma série fortíssima e demonstrar a todos a capacidade desta equipa!" concluiu assim o técnico.

6 comentários:

  1. Grande Ricardo, está a fazer um óptimo trabalho apesar de toda a roubalheira e controle de outros clubes. Parabéns! FELGUEIRAS RUMO AOS NACIONAIS! Boa sorte rapazes!

    ResponderEliminar
  2. Podem ouvir a entrevista no seguinte site: http://www.marcodesporto.com/

    ResponderEliminar
  3. Já dizia o outro: "Quem fala assim não é gago!" Parabéns Ricardo, gostei bastante da sua entrevista!
    Parabéns também ao pessoal do Blogue (Rui Pinto e Bruno Ferreira), pelo excelente trabalho que têm desenvolvido! Abraço também a todos os adeptos deste grande clube!

    ResponderEliminar
  4. Grande treinador e grande equipa. Tenho a certeza que voces vão calar alguns aziaticos que mandam umas bocas da bancada!

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Ricardo, e concordo com o 2º anónimo "Quem fala assim não é gago"...
    Força Felgueiras vamos lutar pelo nosso verdadeiro lugar os Nacionais...
    FELGUEIRAS SEMPRE
    NSB

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.