terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bragança em entrevista a Notícias CA Felgueiras


Eduardo Bragança, médio de 22 anos do CA Felgueiras esteve em entrevista a Notícias CA Felgueiras:

"Boa tarde Bragança! Tudo bem?"
R: "Boa tarde, está tudo bem espero que convosco também."

"Bragança, como se caracteriza como pessoa? E como jogador?"
R: "Se jogasse no Real Madrid, poderia dizer sem qualquer problema que sou bonito, rico e muito bom jogador, mas como neste momento estou a jogar no CAF, apenas posso afirmar que sou uma pessoa que luto pelos meus objectivos e que tenciono melhorar todos os dias para continuar a aperfeiçoar-me como jogador."

"Tendo sido nas últimas épocas titular e agora suplente, isso desmotiva-o? Ou ainda lhe dá mais motivação para alcançar um lugar no onze?"
R: "Uma qualidade que deve estar presente num estereótipo de jogador de futebol é uma mentalidade forte. Eu, como elemento de uma equipa, tenho de saber aceitar as escolhas que são feitas pelo treinador. Neste momento até estou muito motivado porque sei que tenho vindo a realizar um bom trabalho e sinto-me pronto para encarar qualquer desafio respondendo da melhor forma. Mas admito que não me revejo na posição de suplente e tenho como objectivo pessoal ser titular para poder ajudar a equipa de uma forma mais presente na conquista dos seus objectivos."

"O que acha do treinador Ricardo Soares?"
R: "Acho que o Mister Ricardo tem demonstrado bastante profissionalismo e um método de trabalho perfeitamente delineado. Chegou ao CAF com vontade de vencer e fazer história no clube, e penso que tem vindo a mostrar os “frutos” do seu trabalho com as vitórias que temos conseguido alcançar."

"Como avalia o plantel do CA Felgueiras desta época?"        
R: "Penso que o plantel desta época tem uma qualidade individual acima da média. Somos um grupo forte, coeso e com vontade de vencer. Não tenho dúvidas que todos nós vamos lutar pelo mesmo objectivo, colocando o interesse colectivo acima de todos os interesses individuais."

"Quem são as pessoas que mais admira no “ mundo do futebol”?"
R: "O jogador que mais me impressionou foi sem dúvida Ronaldo, o “Fenómeno”. Acho que a história do futebol acabou por ficar mais “pobre” devido às lesões que limitaram a sua carreira. No “mundo do futebol” ainda posso referir Pierluigi Collina pelo excelente profissional que demonstrou ser. Lamento que a grande maioria dos árbitros não consigam atingir os seus níveis de honestidade e competência, acabando por prejudicar constantemente a veracidade dos jogos."

"Quantos golos gosta de fazer por época?"
R: "Quantos mais, melhor! Mas o importante é que sejam golos úteis para ajudar a equipa a vencer. Marcar o golo da vitória tem sempre um sabor especial."

"Acha que o Clube Académico de Felgueiras tem capacidade para subir aos nacionais?"
R: "Apesar de ser um desafio de elevado grau de dificuldade por tudo o que acarreta esse feito, penso que não é inoportuno colocar este objectivo ao CAF. Há muitos factores que influenciam o sucesso desportivo de um clube, mas aquilo que posso garantir como jogador é que equipa vai entrar em campo sempre para vencer."

"Quer deixar alguma mensagem aos adeptos do CAF?"
R: "Aos adeptos que nos acompanham todos os jogos, gostaria de agradecer todo o apoio que nos tem dado. São uma base muito importante para o nosso sucesso. Espero que continuem a vir ao estádio pois é uma grande honra sentir que o nosso trabalho é reconhecido. Era óptimo que a paixão pelo clube do concelho que outrora os Felgueirenses tiveram, voltasse a ser reconquistada!"

"Obrigado por esta entrevista Bragança! Até logo!"
R: "De nada. E parabéns pelo vosso trabalho, continuem. Abraço!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.