quinta-feira, 14 de julho de 2011

Futuro de Vasco Mendes passará pelo Barrosas, FC Lixa ou por outro clube?


Será que o futuro de Vasco Mendes passará pelo Barrosas, FC Lixa, ou por outro clube? Quando questionado o ex-avançado do CA Felgueiras afirma que o seu futuro ainda está incerto, mas que “talvez” o seu novo clube seja de “perto, muito perto” , mas também não coloca de parte a hipótese de voltar à divisão de honra da AF Viseu.
O avançado de 30 anos tinha vontade de terminar a carreira no CA Felgueiras, mas o clube assim não o quis, não lhe renovando o seu contrato por mais uma época.
Certamente que o futuro do jogador ficará decidido nos próximos dias.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. o senhor que criou o blogue podia ser o chefe da claque do felgueiras

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre tive na claque e já era eu que tratava do blog da claque, tenho 16 anos, mas acho que fazia falta na claque um líder mais velho que conseguisse trazer mais gente e impor muito mais respeito, por tudo a cantar sem ninguém brincar.

    ResponderEliminar
  5. Talvez um amigo nosso, Vitor Silva, fique-nos a ajudar na claque, a mim e ao Bruno Ferreira ;)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem, mais novidades vai postando para o povo ver. este clube tem de ser como antes, o nosso povo era apaixonado e a paixao nao se perdeu...

    ResponderEliminar
  7. Criei este blog para isso mesmo, para devolver a paixão pelo clube ao povo de Felgueiras.

    ResponderEliminar
  8. a sério continua a postar mais noticias assim não é preciso procurar no zerozero

    ResponderEliminar
  9. Eu, juntamente com um colega (Bruno Ferreira) temos também actualizado o zerozero, mas claro, lá demoram a aceitar as sugestões, por isso eu coloco aqui mal saiba das coisas.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.